Problema na instalação do Ubuntu (Nova versão)

Iniciado por DanieelxD, 24 de Maio de 2011, 19:54

tópico anterior - próximo tópico

DanieelxD

Boa noite, eu sou novo do fórum, encontrei ele pesquisando sobre meu problema na internet. Bem, para começar gostaria de dizer o que está acontecendo.

1- Eu instalei o Ubuntu normalmente.
2- Eu reinicio, e aparece para fazer a seleção do sistema operacional à ser utilizado.
3- Eu clico em Ubuntu.
4- Aparece uma tela preta, escrito: [...] Disk not fount, HD (0,0) ... No Wiskbyt (não sei ao certo).
5- Tudo aquilo aparece escrito em uma tela preta.
6- O computador não tem ação, eu reinicio-o.
7- Eu inicio no Windows (o meu é o 7, 32 Bits).
8- Seleciono o usuario, e o que aparece? BLUE SCREEN TO DEATH, A famosa Tela da morte.
9- Reinicio o computador (pelo botão).
10- Abro no windows novamente, e ele inicia corretamente.

Bem, me desculpe pela formalidade (estou inspirado :P). Se alguem tiver como me ajudar, ficaria muito grato.

Even more'

Paulo Correa

Citação de: DanieelxD online 24 de Maio de 2011, 19:54
Boa noite, eu sou novo do fórum, encontrei ele pesquisando sobre meu problema na internet. Bem, para começar gostaria de dizer o que está acontecendo.

1- Eu instalei o Ubuntu normalmente.
2- Eu reinicio, e aparece para fazer a seleção do sistema operacional à ser utilizado.
3- Eu clico em Ubuntu.
4- Aparece uma tela preta, escrito: [...] Disk not fount, HD (0,0) ... No Wiskbyt (não sei ao certo).
5- Tudo aquilo aparece escrito em uma tela preta.
6- O computador não tem ação, eu reinicio-o.
7- Eu inicio no Windows (o meu é o 7, 32 Bits).
8- Seleciono o usuario, e o que aparece? BLUE SCREEN TO DEATH, A famosa Tela da morte.
9- Reinicio o computador (pelo botão).
10- Abro no windows novamente, e ele inicia corretamente.

Bem, me desculpe pela formalidade (estou inspirado :P). Se alguem tiver como me ajudar, ficaria muito grato.

Even more'
Boa noite danieelxD, para começar você desfragmentou o windows antes de fazer a instalação.

Como não tenho muita intimidade em dual boot, lhe passo essa dica para fazer um dual boot você precisa desfragmentar o windows.

Tota

Aguardamos 48 horas para correção das irregularidades.

Topico trancado - infração à regra II do forum.