Como atualizar o KDE 4.6.2 do Kubuntu 11.04 para KDE 4.6.3?

Iniciado por rafaelsarilho, 21 de Maio de 2011, 10:58

tópico anterior - próximo tópico

cygnusx-1

Citação de: rafaelsarilho online 06 de Junho de 2011, 08:28
Citação de: cygnusx-1 online 27 de Maio de 2011, 18:04
Me ralei, aqui o monitor continua entrando em espera depois de 10min vendo vídeo em tela cheia.
Tenta mudar a configuração de gerenciamento de energia nas configurações do sistema.
Até Breve... :D
É um problema de usabilidade do dragon player, qdo uso o smplayer o monitor não desliga qdo o vídeo está em tela cheia.

petrucchio

segui a dica do companheiro "Andry" e adicionei o repositório, atualizei e agora estou com a versão KDE 4.6.4 e tá show de bola, apesar de eu não ser um usuário tão expert nem nada, mas me agradou.
Referente a bug, apareceu um apenas, mas nem é constante não é uma vez ou outra que aparece, é sobre encerrar sessão, a tela demora para aparecer de opção p/ confirma o desligamento do note , principalmente quando é pressionado o botão de desligar, mas fora isso ta  tudo ok por aqui.

Valeu a todos e ate  mais.

rafaelsarilho

Citação de: petrucchio online 04 de Julho de 2011, 01:14
segui a dica do companheiro "Andry" e adicionei o repositório, atualizei e agora estou com a versão KDE 4.6.4 e tá show de bola, apesar de eu não ser um usuário tão expert nem nada, mas me agradou.
Referente a bug, apareceu um apenas, mas nem é constante não é uma vez ou outra que aparece, é sobre encerrar sessão, a tela demora para aparecer de opção p/ confirma o desligamento do note , principalmente quando é pressionado o botão de desligar, mas fora isso ta  tudo ok por aqui.

Valeu a todos e ate  mais.
Puts, nem tinha percebido que estava no 4.6.4 já kkkk, pensei q tava no 4.6.3, será que vai ter um 4.6.5? ou vai direto pro 4.7?
Até Breve...  :D

Andreson Goveia

Citação de: rafaelsarilho online 04 de Julho de 2011, 11:26
Citação de: petrucchio online 04 de Julho de 2011, 01:14
Referente a bug, apareceu um apenas, mas nem é constante não é uma vez ou outra que aparece, é sobre encerrar sessão, a tela demora para aparecer de opção p/ confirma o desligamento do note , principalmente quando é pressionado o botão de desligar, mas fora isso ta  tudo ok por aqui.

Valeu a todos e ate  mais.
Puts, nem tinha percebido que estava no 4.6.4 já kkkk, pensei q tava no 4.6.3, será que vai ter um 4.6.5? ou vai direto pro 4.7?
Creio que terá sim, deve estar para sair já,  :D

alersson

Citação de: rafaelsarilho online 04 de Julho de 2011, 11:26
fui atualizar hoje (30/07) e já está disponível o 4.6.5
usuario do linux desde 29/08/10; usuario do ubuntu desde 14/11/10; usuario do kde desde abril de 2011