jdownloader trava ambiente grafico.

Iniciado por Sir Allan Robs, 19 de Maio de 2011, 16:30

tópico anterior - próximo tópico

Sir Allan Robs

Ola pessoal.
jdownloader esta travando minha maquina,  ;D ;D ;D, não é constantemente porem trava tudo, nao vai pra lugar nenhum, ai dou crtl+alt+F1 logo e senha dou top. e mato ele jdownloader, ai quando volto, no meu caso, 10.10. no F7 esta tudo negro nada na tela, com outro aplicativos quando chega a travar isso resolve normal, nao sei se este seria o melhor procedimento porem uso ele, e sempre me dei bem porem nestas ultimas vezes aconteceu isso, como posso contornar esta dificuldade;
Obrigado galera.

Tota

Ola

Se serve de consolo, com os procedimentos que citou sua maquina não trava, pois entra em console, logo o Linux esta operacional.

Se ao dar F7 está tudo preto, voce esta com problemas no ambiente grafico apenas, não no sistema.

Verifique seus drivers de video neste caso para saber qual o problema e tentar isolar o mesmo.

[]'s

Sir Allan Robs

Citação de: Tota online 19 de Maio de 2011, 16:59
Ola

Se serve de consolo, com os procedimentos que citou sua maquina não trava, pois entra em console, logo o Linux esta operacional.

Se ao dar F7 está tudo preto, voce esta com problemas no ambiente grafico apenas, não no sistema.

Verifique seus drivers de video neste caso para saber qual o problema e tentar isolar o mesmo.

[]'s

Realmente, é o costume do Win. falar assim, é só o ambiente gráfico que travo, os drives Nvidias instalados a versão current, o que vc me diria pra voltar pro F7 e ter o ambiente gráfico funcionando normal?
grato pela ajuda