Menu Debian Socorro

Iniciado por look, 17 de Julho de 2006, 15:56

tópico anterior - próximo tópico

look

Boas a todos, instalei o Ubuntu e gostaria de saber como faço para o "Menu Debian" aparecer, sei que ele vem desativado no gnome, mas com muita necessidade de usa-lo, geralmente ele ficaria ali em Aplicações/Debian

Aguardo um retorno valeu

Lamego

Se o menu é "Debian" ele não vem desactivado, simples não vem :) . O que é que tem o menu Debian que você precisa ? Talvez possamos indicar outra forma de fazer...
João Luís Marques Pinto
Mais programs e jogos para o Ubuntu

look

Vamos lá, ja utilizei este menu anteriormente, ele apresenta todos os aplicativos instalados (inclusive do universo KDE) que por algum motivo não apararecem no menu do Gnome, eu mesmo já o utilizei no ubuntu, mas tive que formatar o equipamento todo e não sei mais como coloca-lo novamente

agente100gelo

Aplicações > Acessórios > Editor De Menu A La Carte, selecione aplicações e marque Debian
Advogado e analista de sistema cearense.
Twitter: @glaydson

look

"Aplicações > Acessórios > Editor De Menu A La Carte, selecione aplicações e marque Debian"

Então infelismente eu não consigo marcar, ele esta lá, mas não marca...

O que poderá ser???

kropco

Seria o Editor de Menus Alacarte??
Está lá no aplicações > acessórios..
nas propriedades, habilita todos os programas para exibição..se não me engano, tem que estar como root..aí vai habilitar o menu propriedades, e vc manda exibir tudo...

Valeu

Adriano

look

E meu velho, mas como habilitar o root em modo grafico, o menu alacarte esta com usuário simples

Lamego

João Luís Marques Pinto
Mais programs e jogos para o Ubuntu

look

Continua não marcando, e usando o sudo no carregamento do alacarte da a seguinte mensagem:

(alacarte:12414): GnomeUI-CRITICAL **: gnome_icon_selection_stop_loading: assert ion `gis != NULL' failed
/usr/lib/python2.4/site-packages/Alacarte/GnomeFront.py:54: GtkWarning: gtk_widg et_hide: assertion `GTK_IS_WIDGET (widget)' failed
  self.tree = gtk.glade.XML(

To empacado nisso...

agente100gelo

Advogado e analista de sistema cearense.
Twitter: @glaydson

look

Continuo perdido:

Re-instalei o alacarte;
Re-instalei os pacotes menu-xdg

ainda tô na mesma perdido....

look

RESOLVIDO

Instalei o pacote "MENU", e depois mandei reconfigura-lo

Valeu pela força pessoal