Duvidas na instalação

Iniciado por eduiges, 07 de Maio de 2011, 21:34

tópico anterior - próximo tópico

eduiges

Ola
estou com uma dulvida
comecei a instalar o ubuntu 11 mas ele sta demorando muito para instalar
isso e normal ou sta acontecendo algum problema?????

eliseu_carvalho

A instalação demora um pouco mesmo, pois são vários arquivos a serem copiados do CD/DVD para o HD. Depois disso, o sistema fica bem rápido.

Andreson Goveia

Citação de: eduiges online 07 de Maio de 2011, 21:34
Ola
estou com uma dulvida

Isso vai depender de varios fatores.
É pelo livecd ou livepen, velocidade do processador, quantidade e velocidade da memória ram, velocidade de leitura e escrita do HD e RPM(rotações por minuto), etc.

eduiges

Citação de: Andry online 07 de Maio de 2011, 21:53
Ola
estou com uma dulvida

É pelo livecd ou livepen, velocidade do processador, quantidade e velocidade da memória ram, velocidade de leitura e escrita do HD e RPM(rotações por minuto), etc.

Estou instalando pelo live cd

gleiton1207

é normal demorar mesmo amigo, principalmente se você marcou as duas caixas de seleção (que eu não me lembro o que são, mais são importantes) ai demora mais ainda, mais pode ficar tranquilo porque o sistema é  incrivelmente rápido, mais rápido até que sua versão antiga (acredito eu que pela sua melhor e mais atualizada reorganização dos arquivos em relação a ultima versão)

Andreson Goveia

Citação de: eduiges online 07 de Maio de 2011, 22:10
Citação de: Andry online 07 de Maio de 2011, 21:53
Ola
estou com uma dulvida

Estou instalando pelo live cd

O cabo de rede esta ligado???
Você usa roteador ou é modem, se for modem retira o cabo de rede, se não ele vai ficar tentando baixar pacotes e não vai conseguir por que não esta autenticado ainda.
Aconteceu de demorar muito aqui comigo, e era isso, ou se tiver retoador pode ser que esteja baixando as atualizações.

eduiges

Valeu galera ja consegui instalar...

platao

Ola de uma olhada nesse guia de instalação para deixar o Ubuntu pronto para uso;

http://hamacker.santhanna.net/?page_id=2139
\\\\\\\\Apostilas Dicas e Guias do Ubuntu\\\\\\\\\> http://ubuntuforum-br.org/index.php/topic,79368.msg440997.html#msg440997