11.04 não carrega mais...

Iniciado por danielbendavi, 03 de Maio de 2011, 23:27

tópico anterior - próximo tópico

danielbendavi

Seguinte:  Fiz o upgrade do 10.10 pro 11.04, o processo completou normal, mas quando vou iniciar o ubuntu, ele pede a senha e depois não carrega mais nada...

Fica ali somente.

Alguma ideia de como arrumar isso?

Ou formato e instalo novamente?

Tota

No momento de inserir sua senha de usuario, voce esta na tela do gdm? ( aquela em grafico que mostra os usuarios do sistema)

Se for ali, escolha em baixo, depois de colocar a senha, mas antes de dar <enter>, a opçao => ubuntu classico ou outra, como ubuntu sem efeitos, etc. para ver o que ocorre.

[]'s

danielbendavi

Valeu, Tota!

Consegui entrar no modo sem efeitos, instalei o Unity 2d e agora carregou.

Mas a minha wireless pifou...não consegue conectar...to aqui via cabo...

Como solucionar estes dois problemas - rodar o unity 3d e conectar o wireless?

Tota

Bom,

Depende. Se sua placa de video atualizou os drivers ( veja em drivers restritos ) atualize o sistema via gerenciador de atualização e depois reinstale o unity via synaptic.

Eu tive que fazer isto.

Quanto a wifi, crie um novo topico na sessão de suporte, internet redes e segurança citando qual sua placa e o sintoma apresentado.

[]'s

danielbendavi

Tota, como posso ver se os drivers foram instalados e atualizados?

E no synapitc, eu seleciono tudo o que for unity, desisntalo e depois reinstalo?

Tota

Ola

Video

Sistema => drivers de hardware

Unity

gerenciador de pacotes synaptic => no campo de pesquisas escreva => unity

Todos os que estiverem em verde => botão direito => marcar para reinstalação.

Clicar em => aplicar.   Na barra do synaptic.

[]'s

danielbendavi

Valeu, Tota!

O Unity deu certo, mas nada de conectar com a net....ele simplesmente não reconhece o sinal do roteador...

Mas estou num tópico em harware, e vamos ver se o pessoal ajuda a resolver isto...mas estou seriamente tentado a voltar pro 10.10 e ficar por lá até o 11.10...

Vamos ver...