Idioma PT-BR no 11.04

Iniciado por kiko_da_bahia, 01 de Maio de 2011, 20:16

tópico anterior - próximo tópico

kiko_da_bahia

Senhores, encontrei  no tópico oficial a dica de como colocar o Ubuntu 11.04 em português, mas o tópico está fechado e a dica (que é escolher idioma no GDM) não funciona. O GDM só exibe CHINÊS e umas variações de INGLÊS.

Então turma? O que me indicam?

Obrigado ;)
é rUtz!

mkleber

Na instalação se vc pegou o alternative-cd ele permite escolher o idioma. Caso contrário ele vai permitir escolher durante a inicialização, o padrão é inglÊs, podendo ser mudando entre outro para PT_BR

Cientista_Louco

Boa noite!...

Conterraneo kiko, no meu KDM, antes de eu entrar com minha senha apere no rodapé um caixa de escolha que permite selecionar o idioma. Inicialmente apereceu só "Englesh", porém tem uma outra opcão chamada "outhers" e selecionando a mesma aprea uma caixa onte tem a općão portugues(Brasil). Não sei se seu sistema se comporta desta forma, se não acho que teve algum problema. Mas de qualquer maneira, vamos aguardar os colegas mais experientes se manisfestarem.

anp

Citação de: kiko_da_bahia online 01 de Maio de 2011, 20:16
Senhores, encontrei  no tópico oficial a dica de como colocar o Ubuntu 11.04 em português, mas o tópico está fechado e a dica (que é escolher idioma no GDM) não funciona. O GDM só exibe CHINÊS e umas variações de INGLÊS.

Então turma? O que me indicam?

Obrigado ;)

Já acessou a opção "Suporte a idiomas". Lá você escolhe, o que faltar, o sistema vai avisar e é só instalar.

kiko_da_bahia

Hehehehehe.....fui lá no "suport languages" mesmo...obrigado colegas!
Aê Cientista....baiano também? Abração companheiros!
é rUtz!

anp

Citação de: kiko_da_bahia online 01 de Maio de 2011, 21:06
Hehehehehe.....fui lá no "suport languages" mesmo...obrigado colegas!
Aê Cientista....baiano também? Abração companheiros!

Sóóó .....