Bug de instalação de aplicativos não confiáveis no Natty

Iniciado por mhkgalvez, 01 de Maio de 2011, 13:02

tópico anterior - próximo tópico

mhkgalvez

Ontem baixei e instalei o Ubuntu 11.04.Sò para começar, ele bloqueou meu boot no windows, bagunçando o Boot do sistema. Mas isto estou tentando resolver em outro tópico.

Como uso uma NVidia, necessitava de um driver proprietário. Assim, de imediato, o Unity não rodou. A surpresa veio quando fui no gerenciador de driver e selecionei o driver de instalação da nVidia:

SystemError: Binary package nvidia-current has no trusted origin, rejecting

Não tinha jeito. Não instalava.

Hoje, agora há pouco, me veio a solução de ir no Synaptic e tentar baixar o pacote nvidia-current, que é o driver. Funcionou. Agora estou usufruindo do Unity.

O problema é que este bug é generalizado. Fui agora instalar o Chromiun na Central de Programas e ele disse:

"Falha na sua conexão com a Internet", embora não haja falhas, e depois,

CitarA ação deve requerer a instalação de pacotes de fonte não autenticada.

E não instala.

O mesmo problema  :o ocorreu quando fui abrir o gerenciador de atualizaçõpes e instalar uma atualização que tinha lá. Resposta:

CitarA ação deve requerer a instalação de pacotes de fonte não autenticada.

Gostaria de saber o que está acontecendo, pois não vou ficar instalando todos os meus programas pelo Synaptic. É para isso que existe os gerenciadores de atualizações e central de programas.... Contente
"A quem vencer, eu o farei coluna no templo do meu Deus, e dele nunca sairá; e escreverei sobre ele o nome do meu Deus, e o nome da cidade do meu Deus, a nova Jerusalém, que desce do céu, do meu Deus, e também o meu novo nome."

zekkerj

Execute o comando "apt-get update" e cole o resultado aqui.
Pesquise antes de perguntar, sua dúvida pode já ter sido respondida.
Não respondo dúvidas por MP, coloque sua dúvida no fórum onde ela pode ser pesquisada pelos seus colegas!
Não venha ao fórum apenas para perguntar. Se você sabe a resposta de um problema, porque não ajudar seu colega? ;D