Como formatar?

Iniciado por dalgsokx, 01 de Maio de 2011, 17:06

tópico anterior - próximo tópico

dalgsokx

Pessoal tenho dois sistemas operacionais no meu PC tenho o Windows 7 e o ubuntu 10.10, o windows 7 foi o tecnico que instalou pra min o ubuntu fui eu :), mas agora queria algo mas dificil pra usar (comecei um curso tecnico) então queria instala o SlackWare, mas não sei como formato meu pc tipo eu dividi o hd 250 gb windows e 250 ubuntu mas quero tira os dois e deixa só o SlackWare com 500gb de hd. Aguardo ancioso ajuda se pá quero instala el já hoje.

asghan

Olha, esse tópico não tem muito a ver com Ubuntu, mas vc pode colocar a mídia do Salck e seguir os passos do instalador da própria distro. Qualquer dúvida www.google.com.br
   Ubuntu 12.04 - Unity 64bits

foschini

Concordo com o asghan sobre a relação da questão com o forum, mas acredito que devemos colaborar com todos que tem vontade de aprender.
Minha primeira sugestão é que utilize uma máquina virtual para começar a aprender, sacrificar seus dois sistemas operacionais que você conhece e sabe que estão  funcionando para instalar um sistema novo não seja a opção mais eficiente.
Além disso, para realizar uma instalação perfeita e eficiente você irá repetir essa tarefa várias vezes.
Como sugestão final, estude as várias formas de instalação e suas principais particularidades antes de colocar a mão na massa.

Como disse nosso colega asghan existe muito material no google