Impressora em compartilhamento windows não reconhecida

Iniciado por Kriko, 25 de Março de 2011, 10:58

tópico anterior - próximo tópico

Kriko

tenho uma HP em um computador windows, ela estava configurada no ubuntu, mas após uma atualização ela não funciona mais, quando tento reconfigurar ela, o ajudante do ubuntu não me dá mais opção de impressora em maquina windows, alguém sabe o que poderia ser?
when you don't have walls, you don't need windows...

navegantesdailusao

Olá, ja tentou baixar

o pacote e reinstalar a impressora?

abs
J.E.S.U.S. - Juntos Estaremos Sendo Um Só.

Kriko

sim, infelizmente não deu, a impressora está em uma maquina windows, e lá nada foi mudado, o que mudou msmo foi no linux..já tentei reinstalar o CUPS, o SAMBA, e nada... :-\
when you don't have walls, you don't need windows...

sigur

Citação de: Kriko online 25 de Março de 2011, 13:35
sim, infelizmente não deu, a impressora está em uma maquina windows, e lá nada foi mudado, o que mudou msmo foi no linux..já tentei reinstalar o CUPS, o SAMBA, e nada... :-\

Estou tendo o mesmo tipo de problema. Tenho uma HPLaser em um windows vista. Ela aparece na lista de impressora do meu ubuntu, mas mando imprimir e nada acontece. Tem dia que funciona, mas tem dia que não.

O mesmo para uma impressora na máquina de cópias toshiba, que tem um ip só pra ela.

Por isso, gostaria de saber: tem como eu remover tudo o que for de impressora do meu ubuntu e começar tudo do zero? Colocar tudo de novo, pra ter certeza que removi todos os erros. Já fiz tanta coisa que nem sei mais se tem conserto.

Edson Mendes

Citação de: sigur online 27 de Abril de 2011, 08:46
Citação de: Kriko online 25 de Março de 2011, 13:35

Estou tendo o mesmo tipo de problema. Tenho uma HPLaser em um windows vista. Ela aparece na lista de impressora do meu ubuntu, mas mando imprimir e nada acontece. Tem dia que funciona, mas tem dia que não.

O mesmo para uma impressora na máquina de cópias toshiba, que tem um ip só pra ela.

Por isso, gostaria de saber: tem como eu remover tudo o que for de impressora do meu ubuntu e começar tudo do zero? Colocar tudo de novo, pra ter certeza que removi todos os erros. Já fiz tanta coisa que nem sei mais se tem conserto.