[Erro] Instalação de Driver Nvidia

Iniciado por Koroshi, 26 de Abril de 2011, 14:16

tópico anterior - próximo tópico

Koroshi

Olá, espero agora ter acertado no título, bem é o seguinte...
Para que eu não tivesse dor de cabeça, como sempre que instalava o Ubuntu, e não dava certo de instalar o driver, resolvi instalar em VirtualBox... e ai que aconteceu...
Segui um tópico certinho, e deu um erro...
As seguintes imagens vão fazê-los entender:

e o outro erro...

O que fiz de errado? Por favor me ajudem, pretendo instalar o 11.04 na proxima quinta.

Muito Obrigado.

Tota

Ola

pelo que entendi, voce tentou instalar um driver de video no Ubuntu virtualizado via virtualbox.

Se foi isto, dificilmente vai conseguir instalar driver de video, uma vez que o virtualbox utiliza um driver proprio dele.

( Minha placa é ATI , mas no vbox ela é  Model: "InnoTek Systemberatung VirtualBox Graphics Adapter" )

Logo se eu instalar um driver ATI vai dar erro.

[]'s

Koroshi

Blz, por agora eu vou fazer o teste real, cabei de baixar o 11.04 e vou tentar nele o procedimento!

Koroshi

Deu certo aqui amigo, instalei o sistema no PC normal 10.10 x64, e deu tudo certinho, desempenho formidavel...
Nem se compara ao Windows que estava usando, mas por via das dúvidas...
Tem algum tuto aqui que ensine usar wine para rodaro photoshop, fireworks e dreamweaver, em estes programas... fica difícil pra mim.

Muito Obrigado!

Tota

Ola

O melhor local para isto é pesquisar no site winehq => http://www.winehq.org/

Existe uma lista bem grande de aplicativos e respectivas versões que rodam sob wine.

Porém, photosop, dreamweaver e fireworks possuem correspondentes livres nativos para Linux. ( gimp, inkscape, etc. )

Veja no google por tutoriais como este => http://www.vivaolinux.com.br/artigo/Macromedia-Studio-8-(Dreamweaver-+-Flash-+-Fireworks)-no-Debian-usando-o-WINE

Existem outros, para outras versões.

[]'s

Koroshi

Valeu amigo!
Agora eu só estou configurando o Ub certinho...
Mas vou ver as dicas que tu me passo.
Té mais!