Quantos usuários de Linux são necessários para trocar uma lâmpada?

Iniciado por marcosalvesps, 08 de Abril de 2011, 23:03

tópico anterior - próximo tópico

dtomadon

Puxa galera, tô afastado do Fórum por causa dá Facu, quando volto me reparo com erros de matemática.

Não precisamos de nenhum linuxer pra trocar nada e sim de um só pra mandar o estagiário que sabe só rwindows e é louco pra aprender linux e virar root , trocar a bendita dá lampada!!

Abraços a todos !!!
BacKTrack5 64 bits com Vídeo SIS

kernel omnislash 1.4.4 64 bits , Que venha o 5º Semestre !!!

rafaelnf

sou novato em ubuntu e achei ótima.. kkkkkkkkkk

melhor ainda ver as contas.. e depois q a primeira estava errada... hehehehe  :P

eu me animei MUITO com Ubuntu.. mas admito.. lá em casa na primeira necessidade de digitar em terminal só sobraria eu usando... dos outros 3 que usam computador...

mas o fato de ser livre e absurdamente mais seguro a meu ver.. não tem preço!
meu padrasto veio defender que o Mac é melhor...  eles falam q eu to programando qdo to no terminal... acho q esqueceram do DOS, tirando minha irmã q realmente não usou nunca...

só falei q meu Win XP travou depois de uns 3 anos q usei e nem reinstalava, nem formatava e nem bootava pelo CD
botei o 10.10 Live CD do Ubuntu e pronto, backup feito, formatei, particionei, errei no que queria, formatei de novo e deixei espaço pra instalar o win de novo.. pergunta se eu precisei? rs

entrei nesse universo... já passei horas lendo e testando soluções e não me arrependo NADA...

qualquer usuário "padrão" do windows ficaria danado e desistiria como vejo em tópicos que leio por aqui...  rs

sigur

Citação de: JLCarneiro online 26 de Abril de 2011, 01:28
Citação de: evil_queen online 09 de Abril de 2011, 19:37
Citação de: sigur online 09 de Abril de 2011, 19:28
hehe, era o assunto do tópico, não era?!
além do mais, gosto de math. O duro é se errei na conta.
Se vc errou, provavelmente ninguém vai se dar ao trabalho de contar pra corrigir... ou vai...! :P

Desculpem-me por parecer louco, mas não são 991, não? Copiei o texto para o Calc, usei uma fórmula para identificar os números no texto (corrigindo-a para os casos em que o texto está por extenso) e somei.

A fórmula usada foi: =VALOR(EXT.TEXTO(A1; 1;PESQUISAR(" ";A1)))

Eu corrigi as ocorrências de "meia dúzia" e "o pai".

pois é, são sim. fiz a prova dos 9 e agora está certo. vai ver esqueci de contar os que estão escritos por extenso.

t+