Configuraçao/Resoluçao Splash

Iniciado por marcelo_ke, 18 de Abril de 2011, 10:20

tópico anterior - próximo tópico

marcelo_ke

Olá senhores venho abrir este tópico pois já tentei de tudo e mais um pouco e ainda não consegui resolver o problema pode parecer simples mas acabou virando caso de honra.

Bom utilizo o Ubuntu 10.10 64bits com placa de vídeo XFX Nvidia Geforce 9500 GT quando instalo o ubuntu e utilizo o driver padrão o Logo Ubuntu (splash) fica normal basta eu ativar o driver Nvidia que o logo desconfigura, já utilizei o driver 173, o current estou agora com o mais atual instalado manualmente, utilizo o Burg normalmente com uma resolução muito boa, já tentei utilizar o Plymouth ( que não funciona, não altera nada e pelo que vi em foruns por ai é devido ao sistema de 64 bits ) já tentei o startup-manager e nada. Alguém sabe de alguma coisa.

Desde já agradeço.

platao

\\\\\\\\Apostilas Dicas e Guias do Ubuntu\\\\\\\\\> http://ubuntuforum-br.org/index.php/topic,79368.msg440997.html#msg440997

marcelo_ke

Então meu caro amigo platao já tinha visto este post e fiz novamente todos os procedimentos e ainda nenhuma alteração, mais alguma dica?

isaelfm

:-[ É só eu ativar o driver da minha 8400GS que o logo do ubuntu desaparece e fica só uma barrinha carregando lá embaixo  :'(
Parece que o problema é geral né ?
:o