Nao consigo baixar certos programas do synaptic [RESOLVIDO]

Iniciado por Iago, 21 de Abril de 2011, 18:49

tópico anterior - próximo tópico

Iago

Estou precisando de ajuda ??? ! Nao estou conseguindo baixar o firestander e o rar, aparece uma janela com a mensagem "Necessita instalação de pacotes não confiáveis/A ação deve requerer a instalação de pacotes de fonte não autenticada."
Estou querendo baixar o firestander pra liberar as portas pro amule e o rar pra descompactar umas fotos.

linuser104

Citação de: Iago online 21 de Abril de 2011, 18:49
Estou precisando de ajuda ??? ! Nao estou conseguindo baixar o firestander e o rar, aparece uma janela com a mensagem "Necessita instalação de pacotes não confiáveis/A ação deve requerer a instalação de pacotes de fonte não autenticada."
Estou querendo baixar o firestander pra liberar as portas pro amule e o rar pra descompactar umas fotos.

Se você esta tentando pelo Synaptic, já tentou, antes de instalar algo, clicar no botão recarregar para atualizar o banco de dados dos repositórios primeiro?

Caso esteja tentando o comando apt-get pelo terminal ou o central de programas, antes no terminal digite: sudo apt-get update
Linux = Quem realmente gosta de computador; Mac = Artista Digital; Windows = A maioria que votou no Tiririca [pior que tá não fica].

Iago