Recolocar o Icone do firefox.

Iniciado por bedego, 29 de Março de 2011, 01:23

tópico anterior - próximo tópico

bedego

Amigos sem querer retirei o icone do firefox4 da lista de menus de internet agora não sei como colocar de novo. ja desinstalei e instalei de novo mais não aparece mais icone. to usando o chromiun.

bawlaw

clica com o segundo botao na area de trabalho.
clique em criar novo atalho.. na area que ta escrito Comando, voce coloca firefox. e aplica.

pronto.. ja vai ter um atalho para o firefox na sua area de trabalho..

quando eu chegar em casa dps eu  vejo como recolocar no menu..  ;D

bedego

Citação de: bawlaw online 29 de Março de 2011, 08:56
clica com o segundo botao na area de trabalho.
clique em criar novo atalho.. na area que ta escrito Comando, voce coloca firefox. e aplica.

pronto.. ja vai ter um atalho para o firefox na sua area de trabalho..

quando eu chegar em casa dps eu  vejo como recolocar no menu..  ;D
Amigão valeu ja foi umagrande ajuda

linuser104

Clica com o botão direito do mouse sobre o ícone do Ubuntu na canto superior esquerdo da barra superior e no menu que aparecer escolhe a opção Editar Menus. Quando aparecer a janela clica no lado esquerdo sobre internet e veja se no lado direito aparece Navegador Web Firefox, se aparecer e estiver desmarcado, então é só marcar ele, caso não esteja lá, então com a opção internet no lado esquerdo selecionada, no lado direito clique em +Novo item e deixe assim:

Tipo: Aplicativo
Nome: Navegador Web Firefox
Comando: firefox %u
Comentário: Navegue na Internet

para colocar a imagem do firefox, seu ícone, clique no pequeno quadrado e procure em /usr/share/pixmaps por firefox.png
Linux = Quem realmente gosta de computador; Mac = Artista Digital; Windows = A maioria que votou no Tiririca [pior que tá não fica].