Nvidia driver, ajuda para instalá-lo!

Iniciado por Koroshi, 25 de Março de 2011, 19:20

tópico anterior - próximo tópico

Koroshi

Boa noite, meus caros amigos e amigas aqui do forum, meu problema é o seguinte... Baixei à poucos dias a versão x64 do Ubuntu 10.10, eu já tinha um pouco de noção de como é usar o Ubuntu, usei na versão anterior para ficar mais por dentro do sistema em sí, e agora estou com uma grande dificuldade para instalar o driver oficial baixado do site da Nvidia, tenho as duas versões para x86 e x64, porém estou com a x64 que sei o quanto é mais rapida, mas quando tento instalar o arquivo que está em .run, marquei também como executável, vi em alguns tópicos sobre o assunto, mas sem sucesso.

O comando que uso para instalar é

Seguro Ctrl+Alt+F1, depois logo com meu nome e logo como root.
sudo su (para root)

Depois com o comando;
sudo service gdm stop / ou / sudo /etc/init.d/gdm stop - para parar o gdm.

Seguinte venho com os comandos;
cd    /home/Downloads/nvidia.run - renomeei o arquivo para saber melhor onde estava.

Só que paro ai mesmo, pq diz que o Arquivo ou Comando "cd" ou o q digitei são sem fundamentos/não existem.

Alguém por favor, poderia me ajudar a instalar este driver, pq sei que o sistema melhora formidavelmente com ele e as de mais configurações de VGA.

Baixei a ultima versão do driver que é Nvidia-Linux-x86_64-260.19.44.

Qualquer coisa me respondam no forum mesmo ou pelo e-mail Raitoyagamikira7@gmail.com !

Meu Muitissímo Obrigado, aos amigos que me ajudarem.

Koroshi.

Tota

Ola,

Ao postar no forum, voce leu e aceitou as regras de postagem presentes em sua tela.

Recebeu uma mp da administração solicitando a alterar o titulo irregular.

Voltou a logar no forum
CitarNome:   Koroshi
Posição:   Usuário Ubuntu
Data de Registro:   19 de Maio de 2010, 21:09
Última visita:   Hoje às 21:58

Sem alterar o solicitado.

Por favor leia as regras do forum.

Se desejar, refaça seu topico dentro de nossas regras.

Topico trancado.

[]'s