Ubuntu 11.10 Não inicia

Iniciado por daniel_pn84, 14 de Outubro de 2011, 13:15

tópico anterior - próximo tópico

daniel_pn84

Bom pessoal dei uma olhada no site e não achei nada aprecido, meu problema é o seguinte, instalei o Ubuntu 11.04 normalmente em um segundo HD juntamente com o Windows 7, ai na hora de atualizar o Sistema observei que avia saido a verção 11.10, na mesma hora baixei, apaguei o HD com o Linux, e reinstalei com a nova verção, só ai comesei a perder os cabelos, porque meu sistema não inicia, o Grup esta normal, o windows também vai normal, mas se eu iniciar o Ubuntu da um erro nos arquivos de arregamento, esta la os vários [ Ok ], mas um deles da Fail, e nunca sai disso, ai peguei reiniciei o pc, fui tentar resolver o problema, mas se sucesso, ai reinstalei o sistema, mesmo problema, e agora estou perdido preso no Windows, por favor alguem pode me ajudar, estou ficando desesperado!

a mesagem que da erro é a seguinte:
Starting automatic crash report generation [Fail]

e nao iniciar, carrega mais algumas não passa disso!

jopeu

Amigo

Pegue com calma uma iso e comprove o md5sum

Uma vez pronta a iso vc instala normalmente o do zero e reinstala o novo grub da versão 11.10 na mbr

boa sorte

kravinsk

Caro daniel_pn84,

Este caso aconteceu comigo também, tentei reinstalar diversas vezes e nada, após diversas tentativas consegui da seguinte maneira.

na tela de boot (grub) aparece uma opção Previous Linux Version, foi por está opção que consegui logar no ubuntu 11.10, depois de clicar você seleciona a primeira opção e se der certo aparecera a tela de login.

espero ter ajudado, quando descobrir alguma maneira de dar boot normal te passo novamente.

kravinsk

daniel_pn84,

Resolvi o meu problema atualizando o driver da minha placa de video da nvidia, pois automaticamente o ubuntu estava utilizando uma versão de teste que estava causando este conflito, vc faz o mesmo procedimento de logar pela opção previus linux version, se vc utilizar placa de video, vc altera o driver que o ubuntu está usando e olha se corrigi está problema.

espero que estás dicas funcionem.
até mais.

claudiojdo

Tive exatamente o mesmo problema com o Ubuntu 11.10. Segui as dicas do colega Kravinsk e deu certo. Esperemos que a próxima versão do Ubuntu seja mais estavel e menos problemática que esta, visto o alto número de reclamaçoes e críticas negativas.