Re: Rediscagem PPPOE? [ Resolvido ]

Iniciado por bruno contin, 18 de Março de 2011, 16:22

tópico anterior - próximo tópico

bruno contin

Boa tarde, Configuro o PPPoe normalmente, conecto tudo blz, só que se cair a conexão adsl ele não reconecta automaticamente, eu não me lembro do parâmetro que tem que ser alterado, se eu reiniciar o servidor ele reconecta. alguém sabe?

zekkerj

Deveria ser ao contrário, vc precisaria reconfigurar pra ele não reconectar automaticamente.

Talvez as quedas estejam ocorrendo por um período longo demais, e por isso o sistema desiste de tentar a reconexão, já verificou isso?
Pesquise antes de perguntar, sua dúvida pode já ter sido respondida.
Não respondo dúvidas por MP, coloque sua dúvida no fórum onde ela pode ser pesquisada pelos seus colegas!
Não venha ao fórum apenas para perguntar. Se você sabe a resposta de um problema, porque não ajudar seu colega? ;D

bruno contin

Citação de: zekkerj online 18 de Março de 2011, 16:56
Deveria ser ao contrário, vc precisaria reconfigurar pra ele não reconectar automaticamente.

Talvez as quedas estejam ocorrendo por um período longo demais, e por isso o sistema desiste de tentar a reconexão, já verificou isso?

sim já verifiquei, ele não redisca em caso de queda.

zekkerj

Vc não entendeu... veja se as quedas não estão impedindo a rediscagem de acontecer, pq o normal é pra rediscar automaticamente. Se vc não alterou nenhuma configuração, é pra rediscar.
Não respondo dúvidas por MP, coloque sua dúvida no fórum onde ela pode ser pesquisada pelos seus colegas!
Não venha ao fórum apenas para perguntar. Se você sabe a resposta de um problema, porque não ajudar seu colega? ;D

bruno contin

Não alterei nada e tem sim que modificar paramento para ele rediscar, só não me lembro qual é.

zekkerj

Então quando vc lembrar é só postar.