existe algum player mp3 no ubuntu que faça isso?

Iniciado por CerealGuy, 13 de Março de 2011, 13:48

tópico anterior - próximo tópico

CerealGuy

bom pessoal,migrei do windows XP pro Ubuntu a pouco tempo e preciso de uma ajudinha.
no windows eu tinha um player chamado Jaangle,ele baixava as capas de album e as letras da música pra mim.eu gostaria de saber se existe um player no ubuntu que faça isso.
e também gostaria de tirar uma dúvida simple,quando instalei o ubuntu 10.10 eu instalei permitindo a requisição de senhas pra instalar programas e sair do modo de espera dentre outras coisas.como eu tiro isso?? ???

vlw ;D

eliseu_carvalho

Tem um programa chamado Picard que serve exatamente para colocar tags em arquivos MP3 e WMA. Mas ele não baixa as capas dos álbuns, apenas as informações.

sudo apt-get install picard

Adriano R.N.

Camarada, sem entendi bem você quer tirar a solicitação de senha do root para instalar aplicativos, se for isso mesmo saiba que é uma grande furada, para isso já existe o windows.
Existe essa possibilidade, porém, você estará fragilizando seu sistema, se pegar alguma praga é por sua conta e risco. Aqui no fórum a galera não gosta de dar esse tipo de dica, mas se garimpar você acha.
Quanto ao modo espera acredito você não quer que entre a tela de gestão de energia o caminho é:
Sistema> Preferências> Protetor de tela (é só desabilitar as duas opções)
Boa sorte e Muito AXÉ!!!

CerealGuy

pessoal só vim aqui pra dizer que encontrei o que procurava,o nome do programa é "guayadeque music player".recomendo ele é muito bom.