Google Chrome sempre está em alemão e não consegui consertar

Iniciado por GustavoReis, 04 de Março de 2011, 16:13

tópico anterior - próximo tópico

GustavoReis

Olá pessoal!

Boa tarde!

Meu Google Chrome sempre está em alemão há uma semana. Quando abri o Google Chrome, cuja versão sempre é em português, mas quando abri sempre os sites de Google, de Gmail, Imageshack, 4shared, etc., eles aparecem sempre em alemão, já fui configurar as preferências de Chrome e reiniciei o Chrome e o meu notebook, mas as páginas do Google Chrome ainda estão em alemão.

Também fui alterar as configurações do site do Google e mudei para português, mas toda vez que sempre aparecem em alemão. Não consegui manter as configurações.

Eu sabia alemão, mas hoje esqueci-me de tudo em alemão. SEi só um pouco de alemão. Mas quero que as páginas sempre apareçam em português.

Não consegui consertar!

Obrigado!

cesargcomp

Clique no botão ao lado direito da barra de endereço e vá em "Preferências".
Clique na aba "Configurações avançadas".
Procure por "Conteúdo Web" e clique no botão "Alterar as configurações de fonte e idioma".
Clique na aba idiomas e mantenha o "português (Brasil)" em primeiro na lista.

Acho que isso resolve.

Se não resolver, ao entrar em "Preferências -> Configurações avançadas" clique no botão "Voltar aos Valores padrão" no canto direito inferior.

Espero ter ajudado.
Use Ubuntu. Segurança, facilidade e gratuidade em suas mãos.

GustavoReis

Nossa, obrigado, César, eu consegui, descobri por que estava em alemão, é porque eu colocava alemão no primeiro lugar da lista de correção e ortografia em ordem alfabética!