Ubuntu não inicia após atualização

Iniciado por hpcinho, 19 de Fevereiro de 2011, 11:19

tópico anterior - próximo tópico

hpcinho

Tenho o Ubuntu no meu computador há alguns meses, então resolvi usar um comando que aprendi no curso:
sudo apt-get upgrade
tá! Tudo normal, até que quando iniciei de novo o SO não carregou. Ele trava e exibe uma tela assim:

Tentei acessar o kernel mas não consigo. Também Tentei entrar pelo cd de instalação mas também não consigo, o cd fica horas carregando.

Por Favor me ajudem?!

libonati

Olá hpcinho.
Monte seu sistema usando chroot e siga as orientações desta possível solução do fórum:

http://ubuntuforum-br.org/index.php/topic,78644.msg437116.html#msg437116

Qualquer dúvida estaremos aqui.

zekkerj

CitarTambém Tentei entrar pelo cd de instalação mas também não consigo, o cd fica horas carregando.
Verifique se a mídia não está danificada, arranhada, ou suja. Se for preciso, grave um novo cd de instalação em outra máquina.
Pesquise antes de perguntar, sua dúvida pode já ter sido respondida.
Não respondo dúvidas por MP, coloque sua dúvida no fórum onde ela pode ser pesquisada pelos seus colegas!
Não venha ao fórum apenas para perguntar. Se você sabe a resposta de um problema, porque não ajudar seu colega? ;D

clcampos

Tópico duplicado e trancado.

Normalmente trancariamos o outro, que é mais novo, porém como em ambos os tópicos a imagem esta em tamanho inadequado e o usuário foi avisado disto apenas para aquele tópico achei melhor trancar esse, assim o usuário não vai procurar um tópico para corrigir a imagem que já esteja trancado.
Cristiano/Timóteo - MG
.: Como Fazer Perguntas de Forma Inteligente :.                
Com dúvida? pesquise!