Como configurar teclado usb

Iniciado por lucas_araujo01, 25 de Junho de 2006, 10:22

tópico anterior - próximo tópico

lucas_araujo01

bom galera estou começando a usar linux e ja me interessei muito comecei com o kurunim e agora mudei pro ubuntu 6,06 so q tive um problema de nao conseguir usar o teclado usb nele ja procurei muito na internet mas sem   sucesso sera que  alguem poderia me dar uma ajuda . muito obrigado pela atencao de voces

Carlos Araujo

Seu teclado USB está habilitado no Setup de seu PC, se não, deixe "Enable" .A maioria dos PCs vêm com esta função desabilitada (disable), daí a importância de checar isso pois teclado não tem sido problema no Ubuntu, inclusive os nossos ABNTs, assim mesmo, dá um grito se o problema for outro.

abraços.Carlos

lucas_araujo01

ta habilitado sim na instalacao dele o teclado funciona normal agora quando vc entra no sistema da um negocio pedindo usuario q eu nao criei mas ai eu consegui abrir o terminal e inicio o sistema por la so q o teclado nao  funciona a minha sorte é q tenho um teclado antigo muito ruim aqui mas prefiro colocar o usb novinho la neh se vc puder ajudar

daskrs

engraçado.. o meu teclado USB eu instalei com o ubuntu rodando mesmo. só tirei o ps/2 pluguei o USB e sai usando!