Rapidshare downloader para Linux? Encontrei este, mas...

Iniciado por rodrigo666, 25 de Junho de 2006, 01:35

tópico anterior - próximo tópico

rodrigo666

Saudações,

Existe algum programa para burlar o tempo de espera de saites de hospedagem como Rapidshare, Megaupload etc?

Encontrei este aqui:

http://wsd.p34.net/

Mas o problema é que eu não sei instalar coisas que não sejam através de um pacote DEB.

Antes que alguém venha querer deletar este post:

Não tem nada de errado ou ilegal segundo a legislação brasileira em discutir e indicar programas desse tipo, uma vez que não se trata de uma ilegalidade ou desrespeito aos direitos autorais de algum programa. Portanto um programa que faça esse tipo de coisa não é pirata. Espero que o moderador desta sessão do fórum aja com moderação, parcimônia e se não concordar com estes argumentos, entre em contato comigo e terei o maior prazer em explicar melhor a situação.

Até hoje não gostei do que foi feito comigo quando deletaram emu primeiro post de maneira arbitrária, pois, no final das contas, verifiquei que não tinha desrespeitado nenhuma norma do fórum ao contrário do que alguns usuários estavam afirmando.

Post Scriptum: Afinal, um programa desses é semelhante à extensão "Adblocker" do Firefox.

julianodorneles

Como você sabe se ele faz isso cara ? O site tá todo em russo  :shock:  !!!
Vou testar e ver o que consigo hehehe

Falou !!

[ ]'s
[color=gray]AMD Athlon64 3000+, Abit AX8, 1Gb RAM (2x512Mb Dual Channel), GF 6800XTreme Edition 256Mb, HD SATA 80Gb Samsung, LG 1752TX LCD.[/color]

rodrigo666

Bem, eu dei uma olhada nos screenshots e parece que ele faz isso. Além do que, eu encontrei ele procurando por algo similar no del.icio.us.

Lamego

O tar.bz2 pode ser instraído com o comando tar -xjvf arquivo.tar.bz2 na consola.
Se for código de programa deve trazer instruções de como compilar/instalar.
João Luís Marques Pinto
Mais programs e jogos para o Ubuntu

julianodorneles

Nada feito ... não consegui fazer funcionar ... e não tem instrução alguma de instalação nem utilização. Vou tentando por aqui e se conseguir algo, aviso !

[ ]'s
[color=gray]AMD Athlon64 3000+, Abit AX8, 1Gb RAM (2x512Mb Dual Channel), GF 6800XTreme Edition 256Mb, HD SATA 80Gb Samsung, LG 1752TX LCD.[/color]

agente100gelo

Vocês tem coragem de instalar um arquivo assim? Sem procedência? Não é que é pra Linux que esteja livre de instalar algum programa malicioso no micro.
Advogado e analista de sistema cearense.
Twitter: @glaydson

Lamego

Ele já está a tentar fazer algo ilegal, por isso se o feitiço se virar contra o feiticeiro não se perde muito :)
João Luís Marques Pinto
Mais programs e jogos para o Ubuntu

julianodorneles

Citação de: "agente100gelo"Vocês tem coragem de instalar um arquivo assim? Sem procedência? Não é que é pra Linux que esteja livre de instalar algum programa malicioso no micro.

Bem lembrado ...

Tentei um monte ... mas parece algo de errado no perl ... deve faltar algo aqui ... as dependências do programa estão todas satisfeitas ...

rodrigo666

Citação de: Lamego online 27 de Junho de 2006, 15:12
Ele já está a tentar fazer algo ilegal, por isso se o feitiço se virar contra o feiticeiro não se perde muito :)

Aqui no Brasil o dito programa não infringe nenhuma norma ou lei, não conheço a legislação daí de Portugal. Mas aqui ele seria legal.
Citação de: agente100gelo online 27 de Junho de 2006, 14:46
Vocês tem coragem de instalar um arquivo assim? Sem procedência? Não é que é pra Linux que esteja livre de instalar algum programa malicioso no micro.

Pois é, tu tens razão, mas eu tenho coragem sim, já tive de formatar tantas vezes meus PC's com Windows + Vírus que não me importaria de tentar a sorte com um programa útil correndo o risco de formatar uma vez meu Ubuntu.