Problemas impressora HP DeskjetF4580

Iniciado por AnaPGal, 04 de Novembro de 2010, 22:19

tópico anterior - próximo tópico

AnaPGal

Colegas

Estou querendo desinstalar totalmente a impressora HP Deskjet F4580, mas não consigo. Já fui no Synaptic e no Gerenciador de Pacotes, mas o computador ainda a identifica.

O que eu quero é zerar tudo, ou seja, que ele nem reconheça a impressora, para depois reinstalar, uma vez que não estou conseguindo usar a impressão e a digitalização por USB. Por wirelles, só funcionou uma vez. Outro pc, mas windows, funciona bem.

Obrigada!

RonaldoRG

Vá em Sistema->Administração->Impressão, se a impressora tiver na lista selecione-a, clique no menu Impressora depois Excluir.
Espero que dê certo.
T+.
Ubuntu 12.04

Tota

acredito que não funcione assim, pois o fuse identifica a impressora sempre.

Mas lembrem que identificar não significa instalar.

Ele vai ficar listada, mas o cups não irá instalar o ppd correspondente.

É como no Windows, onde um dispositivo sem drivers sempre é reconhecido, mas fica listado como dispositivo desconhecido.

[]'s

AnaPGal

Desinstalei e instalei novamente, e nada da impressora funcionar.

O trabalho até chega a lista de impressão. Fica alternando mensagem no ícone da impressora entre trabalho na fila de impressão e erro da impressora.

Como proceder?

AnaPGal

Olá!

Obrigada pelas dicas anteriores, mas voltei pois não consegui resolver a questão do wireless da impressora, que não funciona. Mesmo desinstalando e instalando.

Até agora estou usando a mesma com cabo, mas gostaria muito de utilizar o recurso.

Alguem pode me ajudar?

Obrigada!