Qual o motivo de não colar como tabela? (Resolvido)

Iniciado por Deis, 07 de Fevereiro de 2011, 21:17

tópico anterior - próximo tópico

Deis

Olá pessoal.   Porque que todas as vezes que eu copio uma informação que esteja em uma tabela e na hora de colar no openofficewhite ele não cola como foi copiado da internet? Ele cola sem a tabela fica como se fosse teste e fica tudo errado as informações. Mesmo colando em modo especial.

Qual a susgestão para colocar igual foi copiado no site?

rjbgbo

deis
tente no firefox clicar em imprimir e salvar o arquivo como pdf
depois o importe p/ o OOwriter

outro modo é salvar essa impressão como html, e importar p/ o writer
só ñ sei se o firefox salva em html

tem outros modos, que lhe posso sugerir
tente esses e veja se resolve

se vc for editar a tabela no o writer, fale aqui, pois outros caminhos podem ser pensados

mas acho que o o writer importa essas tabelas, só ñ tô acostumado a fazer
acredito que mais sugestões vão aparecer
Linux User #440843 | Ubuntu User #11469

antoniodosantosor

Eu copio a tabela do referido site, abro o BROffice - editar > colar especial > texto sem formatação e em seguida, colo "especial" e em seguida Tabela > converter > texto para tabela e então é só ajustar a tabela.
PS se você precisar deletar alguns caracteres fazer antes de converter, valendo-se de editar>localizar e substituir.
Se tive algum comando mais fácil, agradeço

jkmsjq

Acabei de fazer um teste aqui entre o Firefox e o OOffice Writter e deu certo... a cópia foi feita corretamente, inclusive fazendo as adaptações de largura nas colunas da tabela.

Meu procedimento foi o mais básico de todos:

Selecionei o texto no firefox;
Dei Ctrl + C
Depois abri o  OOffice Writter
Dei Ctrl + V
e funcionou perfeitamente...!!!

Valeu...

Fui...

Até mais...!!!
LinuxUser: 548942 / Dando um tópico como resolvido
"A verdade só é agressiva a quem vive de mentiras". Autor desconhecido.
Twitter: @jeisonkertesz

Deis

Vocês descobriram o problema. É o seguinte. O navegador Opera, da de 10 a zero no firefox em relação a abertura de paginas. Só que no opera não consigo colar as tabelas. No firefox deu certo. Então quando eu precisar de colar tabelas no open office eu usarei o mozila. E apenas uma informação, o navegador Google CHRome é rapido pra caramba. Muito obrigado pela dica  de vocês.