Tvtime

Iniciado por Wander, 10 de Janeiro de 2011, 02:32

tópico anterior - próximo tópico

Wander

Bom pessoal estou com problema no linux...antes assistia tv com a placa encore, no Windows que está instalado no meu micro funciona normalmente o o problema que o Ubuntu tambem esta na mesma maquina a placa não funciona...

asghan

Ubuntu 12.04 - Unity 64bits

Wander

Bom pessoal estou com problema no linux...antes assistia tv com a placa encore, no Windows que está instalado no meu micro funciona normalmente o o problema que o Ubuntu tambem esta na mesma maquina a placa não funciona...
Fiz todas as configuração que encontrei no forum, embora em alguns linux(linuxbr)(kde) ela funciona normalmente mas no Ubuntu não...como posso solucionar?

asghan

Citação de: Wander online 05 de Fevereiro de 2011, 01:57
Fiz todas as configuração que encontrei no forum, embora em alguns linux(linuxbr)(kde) ela funciona normalmente mas no Ubuntu não...como posso solucionar?

Meu querido, o problema não é do Ubuntu ou do Linux e sim dos fabricantes q privilegiam o sistema proprietário, mas tem muita gente conseguindo instalar placas de Tv no Linux, eu mesmo demorei um tempão pra conseguir isso, mas consegui. Dê uma olhada no link q te passei !
   Ubuntu 12.04 - Unity 64bits

Tota

Citação de: Wander online 10 de Janeiro de 2011, 02:32

Puxa vida, estou precisando ir ao oftalmologista, não consigo ver sua placa de captura.

Por favor, poste qual sua placa, o que fez para ela funcionar, bem como quais tópicos visitou aqui no forum e/ou fora dele. Ficará muito mais fácil para o forum ajudar, e com isto você poderá obter uma resposta a seu problema mais rapidamente.

[]'s