BR office

Iniciado por GuiEdu, 10 de Fevereiro de 2011, 11:53

tópico anterior - próximo tópico

GuiEdu

Galera, aqui no meu editor, fica uma linha abaixo do texto como se fosse sublinhado, como faço para tirar isso ?
Parece uma borda inferior (não é borda..eu axo), não dá para apagar.. é semelhante a isso aqui em baixo:

Ajuda por favor (=
ABÇ.

vinicius_aleao

Possivelmente o controle de alterações está ativado. Vá em Editar > Alterações e desmarque "Registrar".

Se não for isso, mande um sinal de fumaça.

Abraço.

GuiEdu

parece que não é isso, pq o o que acontece é que fica um sublinhado único abaixo de todo o texto e não um sublinhado em cada linha =/... vlw aí se tiver outra hipótese pode falar =)
flw!

Falco90

Acho que você está falando das demarcações das bordas da pagina. Para tirar é em Exibir > Limites do texto.

jkmsjq

Citação de: Falco90 online 11 de Fevereiro de 2011, 09:01
Acho que você está falando das demarcações das bordas da pagina. Para tirar é em Exibir > Limites do texto.

Sendo mais específico, vá em:

Ferramentas --> Opções --> Aparência --> e desmarque o quadrado Limites de texto

Valeu...

Fui...

Até mais...!!!
LinuxUser: 548942 / Dando um tópico como resolvido
"A verdade só é agressiva a quem vive de mentiras". Autor desconhecido.
Twitter: @jeisonkertesz

rjbgbo

me parece que tem algo errado estilo de texto padrão, veja em formatar > estilo e formatação > padrão (clique c/ botão direito em cima) > modificar > borda, deve ter algo selecionado, que deve ser retirado

Linux User #440843 | Ubuntu User #11469