Como instalar temas no Ubuntu 10.04.1(Resolvido)

Iniciado por Allanbane, 23 de Setembro de 2010, 06:14

tópico anterior - próximo tópico

Allanbane

Eu gostaria de instalar novos temas no Ubuntu 10.04.1. Fui em Sistema->Aparência->Temas e tem vários temas legais, mas gostaria de instalar outros. Cliquei em Obter mais temas on line e fui direcionado a uma página de onde baixei um tema e descompactei o arquivo. Queria saber como faço pra ativar esse tema. Como eu faço pra enviar essa pasta descompactada para o diretório de temas. Já procurei de todo jeito mas não sei como fazer isso. Se alguém pudesse me explicar, ficaria muito grato. Abraços a todos!

zeroday

Instalar temas para a tela de login de uma sessão é tão simples quanto instalar temas para o ambiente de trabalho. Abre as Preferências da Janela de Início em - Sistema -> Administração -> tela de Login. Arrasta e o tema para a janela. Confirma na janela de diálogo que aparece. Para usar o tema novo, selecciona-o na lista dos temas.

Ate mais
"Lutar sempre , vencer na medida do possível , desistir jamais."

RonaldoRG

Não precisa descompactar Allanbane, é só arrastar o arquivo do modo que você baixou para a janela de temas e pronto.
Abraço.
Ubuntu 12.04

Allanbane

Citação de: zeroday online 23 de Setembro de 2010, 08:08
Instalar temas para a tela de login de uma sessão é tão simples quanto instalar temas para o ambiente de trabalho. Abre as Preferências da Janela de Início em - Sistema -> Administração -> tela de Login. Arrasta e o tema para a janela. Confirma na janela de diálogo que aparece. Para usar o tema novo, selecciona-o na lista dos temas.

Ate mais

Fiz o que voce falou e deu certinho! Muito obrigado. Esse fórum e seus usuários tem me sido de grande ajuda!

Allanbane

Citação de: RonaldoRG online 23 de Setembro de 2010, 08:35
Não precisa descompactar Allanbane, é só arrastar o arquivo do modo que você baixou para a janela de temas e pronto.
Abraço.

Caramba! É mais simples do que imaginei! E os temas são lindos heim? To gostando cada vez mais do Ubuntu. Brigado pela atenção amigo. Um abraço!

zeroday

Olá colega este tópico deve ser bem esclarecedor para muitos que venham querer instalar novos temas.

Edita o titulo do tópico para resolvido para ajudarmos outros que venham a ter a mesma dúvida.

Ate mais
"Lutar sempre , vencer na medida do possível , desistir jamais."

Allanbane

Citação de: zeroday online 23 de Setembro de 2010, 10:58
Olá colega este tópico deve ser bem esclarecedor para muitos que venham querer instalar novos temas.

Edita o titulo do tópico para resolvido para ajudarmos outros que venham a ter a mesma dúvida.

Ate mais

Está feito! Obrigado mais uma vez!

rodrigo

Esse tutorial vale para o ubuntu 10.10.
e como fazer com as demais atualizações, como as janelas e etc