Liberar Msn no squid (Resolvildo)

Iniciado por joaotime, 07 de Dezembro de 2011, 08:47

tópico anterior - próximo tópico

joaotime

Ola Pessoal estou tentando liberar o msn na minha rede e nao consigo ja fiz de tudo que pensar como é o procedimento para liberacao
uso Iptables + squid com autenticacao

Obrigado

Joao

zekkerj

Se você não o bloqueou explicitamente, não há necessidade de liberação.

Use o assistente de configuração do próprio MSN pra que ele encontre o proxy e o ative.
Pesquise antes de perguntar, sua dúvida pode já ter sido respondida.
Não respondo dúvidas por MP, coloque sua dúvida no fórum onde ela pode ser pesquisada pelos seus colegas!
Não venha ao fórum apenas para perguntar. Se você sabe a resposta de um problema, porque não ajudar seu colega? ;D

joaotime

intao engracado que esta broqueando o msn
se quizer passo o firewall e o squid

joaotime

uma das coisa que percebi e que esta bloquenado este site
1323353614.762      0 192.168.0.3 TCP_DENIED/403 1456 CONNECT login.live.com:443 - NONE/- text/html
como fazer para descloquear ele

zekkerj

Se está emitindo esse log, é pq tem regra no squid.conf ditando o bloqueio. Observe as regras que configurou, veja principalmente se vc está liberando o método "CONNECT".

O squid.conf traz um conjunto de regras padrão. Um erro comum que eu vejo é a pessoa colocar as suas próprias regras antes dessas regras padrão, isso faz com que alguns acessos necessários terminem bloqueados.
Pesquise antes de perguntar, sua dúvida pode já ter sido respondida.
Não respondo dúvidas por MP, coloque sua dúvida no fórum onde ela pode ser pesquisada pelos seus colegas!
Não venha ao fórum apenas para perguntar. Se você sabe a resposta de um problema, porque não ajudar seu colega? ;D

joaotime

Obrigado Pela ajuda eu achei meui erro
era uma acl que eu nao tinha colocado

Obrigado Mesmo