Qual melhor: Mediatomb X pms-linux

Iniciado por bred81, 16 de Janeiro de 2011, 12:11

tópico anterior - próximo tópico

bred81

Pessoal,

quero instalar um desses (ou outro mais fácil de configurar) para poder ouvir/ver música/vídeos no meu ps3 (que está numa tv fhd).

Quais desses é o mais usado, fácil ou até bonitinho pra usar?
O que o Mario foi fazer no pscicólogo?
- Ele estava passando por uma fase difícil...

PRSC

Também gostaria de saber, mas para usar direto na tv, ela tem dlna, tou apanhando com o mediatomb, nunca mexi com isso.

Abraço.
Placa Gigabyte 970A-ud3p..16 GB Corsair Vegeance..FX8300..nVidia GTx750Ti.Gabinete Cougar Challenger
Linux user #511

mva2001

Cara o melhor e mais estruturado é o PS3MediaServer eu uso aqui no windows, quero instalar no Ubuntu sei que tem disponível, mas não encontrei nenhum tutorial para iniciantes na Net  já procurei em tudo quanto foi lugar, mas não encontrei.
Quem souber de um guia passo a passo para instalar o Ps3MediaServer no Ubuntu peço a gentileza de postar

Abraço!

bred81

O que o Mario foi fazer no pscicólogo?
- Ele estava passando por uma fase difícil...

mva2001

O que posso dizer é...Perfeito!! Muito obrigado pela ajuda!!

Procurei muito e não encontrava nada! nenhum tutorial

Instalei com muita facilidade o PS3MediaServer com os links que me postaram, após instalação logo de primeira reconheceu tudo, todos os diretórios do Ubuntu estavam disponíveis, tentei assistir um vídeo via Wireless pelo PS3, mas como já sabemos por ser Rede G, os problemas de travamento são comuns.

Por curiosidade corri para minha TV LG que possuo também com recurso DLNA, tentei localizar Filmes o que foi minha surpresa na primeira já apareceu tudo todos os diretórios do Ubuntu estavam disponíveis, a parte boa em tudo isso é que esta TV possue rede Wireless "N" como meu Roteador também é "N" assistir filme sem travamentos agora está muito fácil.

Mais uma vez obrigado esta comunidade que me surpreende a cada dia!

Abraços!
:D

PRSC

Numa tacada foi respondida a dúvida de vários  :D

Mas não está carregando a legenda, vi que o ps3 media server é robusto de configuração só que a legenda não vai.
Como em modo dlna não se pode mudar o áudio, caso alguém consiga configurar para o filme puxar já o áudio pt-br posta ai, vou tentando também.

Vlw platão pela ajuda.

Abraço.
Placa Gigabyte 970A-ud3p..16 GB Corsair Vegeance..FX8300..nVidia GTx750Ti.Gabinete Cougar Challenger
Linux user #511