O Linux Roda No Meu Pc???

Iniciado por luanmichel, 16 de Janeiro de 2011, 19:15

tópico anterior - próximo tópico

luanmichel

Citação de: Dap300 online 18 de Janeiro de 2011, 20:12
Não precisa,eu só vi que ninguem citou o Xubuntu,e sim o Kubuntu.
Sim mais decidi baixa o Xubuntu.

Mesmo assim Valeu

coelhojhezebell

Agora que tive tempo de ler com calma o seu post. Parece que você baixou a versão errada verifique outra versão para processadores compatíveis com o seu equipamento.
Agora o erro que postou na primeira imagem referente a erro de Entrada e saída, pode ser um erro no CD Rom ou um erro no HD, experimente baixar e gravar um novo CD e antes de instalar só pra tirar a dúvida rode um teste de HD/Memória para que vc exclua a possibilidade de erro nestes. Rode o Live CD e veja se carrega tudo certinho, se travar pode ser um erro do hardware mesmo.

Exclua as possibilidades, vá primeiro na possibilidade de ser a versão errada e depois na do Cd, depois do hardware.
"Uma pessoa com Ubuntu está aberta e disponível aos outros, assegurada pelos outros, não sente intimidada que os outros sejam capazes e bons, para ele ou ela ter própria auto-confiança que vem do conhecimento que ele ou ela tem o seu próprio lugar no grande todo." -- Arcebispo Desmond Tutu.

luanmichel

Citação de: coelhojhezebell online 19 de Janeiro de 2011, 10:08
Agora que tive tempo de ler com calma o seu post. Parece que você baixou a versão errada verifique outra versão para processadores compatíveis com o seu equipamento.
Agora o erro que postou na primeira imagem referente a erro de Entrada e saída, pode ser um erro no CD Rom ou um erro no HD, experimente baixar e gravar um novo CD e antes de instalar só pra tirar a dúvida rode um teste de HD/Memória para que vc exclua a possibilidade de erro nestes. Rode o Live CD e veja se carrega tudo certinho, se travar pode ser um erro do hardware mesmo.

Exclua as possibilidades, vá primeiro na possibilidade de ser a versão errada e depois na do Cd, depois do hardware.

Bom eu ja consegui não o ubuntu estou usando o xubuntu. :)