Notebook ao ligar na tv aparece a imagem mas nao tem cor

Iniciado por Allan Barbosa, 21 de Janeiro de 2011, 16:53

tópico anterior - próximo tópico

Allan Barbosa

Galera tenho um notebook CCE core i3 6 gb de ram, placa de video integrada, hd de 1tr, quando ligo ele na tv a imagem fica sem cor, ao inves de fica branco de preto ela fica azul e branco, e quando vo no gerenciador da placa de video da intel la em Configuraçao para monitorer/Televisão nao tem nada simplismente aparece a mensagem N.O.? que isso

muito loko isso e ja no outro pc um pentil4 de 512ram.... eu jogava CS... entre outros de boa e nunca deu problema a imagem sempre aparecia colorida.

Ja procurei em todas as opçoes do gerenciador do progama e nao consigui nada.

Alguem ja passo por algo parecido? Ah so pra lembra tentei ligar tbm no W7 nao deu certo deu mesma coisa... e ja troquei o cabo tbm
grato t+

Tota

Ola,

Se testou em dois sistemas distintos, trocou os cabos coaxiais, etc., verifique em outra tv ( pode ser sua placa de video com pau ), ou teste esta tv em outra maquina ( pode ser a tv )

Com quase certeza, pelo que voce descreveu, o problema não é no GNU/Linux Ubuntu.

[]'s

Allan Barbosa

Cara pior que ja fiz isso tudo.. trampo no provedor de net a radio e pelo oque vi ao ligar nos televisores dela deu certo com meu note e o cabo, e ligando um netbook la na minha tv tbm deu certo...., oque sera isso?  vc ja viu algo assim?