empathy e msn

Iniciado por jdn76, 06 de Fevereiro de 2011, 09:25

tópico anterior - próximo tópico

jdn76

Olá, uma duvida aqui sobre o empathy, por padrão ele já vem instalado com o ubuntu 10.04 e vem já na barra superior o que é bem legal.
Pelo que vi lá ele diz que é compativel com o MSN... mas não sei até que ponto vai essa compatibilidade, pois adiciono minha conta e senha e não conecta.

Só para salientar estou usando um e-mail personalizado cujo o mesmo está adicionado ao passport do msn e no MSN no windows conecta normal... no ubuntu não conecta de jeito nenhum. Será que este empathy só funciona com conta do msn terminadas em hotmail.com? Não aceita e-mails personalizados associados ao passport?

Desde já grato pela ajuda!

rjbgbo

Linux User #440843 | Ubuntu User #11469

jdn76

Valeu... instalei:

sudo apt-get install msn-pecan

e resolveu! Obrigado!

jdn76

Uma dúvida, instalei... ligou na minha conta passport, blz... mas quando desligo o PC, ele não volta a conectar na conta configurada... tenho que remover a conta e cadastrar novamente para ficar online... possivelmente é algum bug... alguem tem tido este problema similar?

RonaldoRG

Citação de: jdn76 online 07 de Fevereiro de 2011, 10:09
Uma dúvida, instalei... ligou na minha conta passport, blz... mas quando desligo o PC, ele não volta a conectar na conta configurada... tenho que remover a conta e cadastrar novamente para ficar online... possivelmente é algum bug... alguem tem tido este problema similar?

Qual programa acontece isso?
Ubuntu 12.04

jdn76

RonaldoRG

Marcou a opção pra conectar automaticamente?
Ubuntu 12.04

jdn76

não achei lá essa opção de conectar automaticamente. Onde ela está???

RonaldoRG

Depois que tiver conectado você vai no menu editar->preferências na primeira aba em baixo, marque a opção conectar automaticamente.

T+.
Ubuntu 12.04