A Vida em Preto e Branco I - Pebrot, MSN em modo texto

Iniciado por Kamei Hyoga, 03 de Janeiro de 2007, 14:39

tópico anterior - próximo tópico

Kamei Hyoga

Esse é um artigo muito útil pra muita gente. Já pensou: vc inicia o pc e o X (por um motivo totalmente deconhecido) foi pro espaço!!!!!! Como vc faria pra pedir ajuda??? Vai entrar no Janelas pra pedir ajuda? Nãââo!!! Agora vc pode ter uma ajuda muito mais rápida (pra alguns) e e com qualidade, já que vc num precisa ficar mudando de sistema toda hora que for testar alguma coisa.

Eu não vou fazer um Ctrl+c/Ctrl+v (com os créditos, é claro  ;) ), pq o artigo é muito bem feito e grande tmb hehehe

http://www.vivaolinux.com.br/artigos/verArtigo.php?codigo=5894&pagina=1

Esse artigo serve pra quem tem "síndrome de corno" kkkkkkkkkkkkkkk (leiam e entenderam)

vitor

ae Kamel Hyoga...testaste? tentei mas deu alguns erros..se tiver tentando e conseguido..poderia me ajudar? valeu!
Jabber: vitorml (a) jabber.cz

Kamei Hyoga

Eu testei um pouco ele. Para o básico é garantido. Pedi para uma pessoa me enviar um arquivo, mas sempre deva erro (parece que no site do desenvolvedor tem alguém falando disso). Testei pouco, mas gostei. Se um dia eu estiver com problemas com o X e precisar de ajuda (e tiver o msn de alguém que possa me ajudar, é claro heheh) com certeza eu vou usar.