Gnome-do não inicializa automaticamente

Iniciado por groove, 15 de Janeiro de 2011, 11:14

tópico anterior - próximo tópico

groove

Olá galera, estou com problemas com meu gnome-do, ele não inicializa automaticamente com o meu ubuntu 10.10, após pesquisa pude constatar que ele conflita com o Compiz, anteriormente consegui resolver este problema usando um script para inicializar o mesmo, porém formatei meu pc e perdi este script, se alguém tiver, por favor me passe :)

Tentei usar este script, porém não funcionou:

#!/bin/bash
sleep 10
gnome-do
Ubuntu 18.04

bred81

Citação de: groove online 15 de Janeiro de 2011, 11:14
Olá galera, estou com problemas com meu gnome-do, ele não inicializa automaticamente com o meu ubuntu 10.10, após pesquisa pude constatar que ele conflita com o Compiz, anteriormente consegui resolver este problema usando um script para inicializar o mesmo, porém formatei meu pc e perdi este script, se alguém tiver, por favor me passe :)

Tentei usar este script, porém não funcionou:

#!/bin/bash
sleep 10
gnome-do

Comigo estava acontecendo a mesma coisa (no 10.04) e troquei para o synapse. Só não dará pra usar o dock, pra isso eu uso o Docky.
O que o Mario foi fazer no pscicólogo?
- Ele estava passando por uma fase difícil...

groove

bred81 acho que não há necessidade de trocar de aplicativo, até pq já estou acostumado com o Gnome-do.
Há apenas conflito na inicialização com o Compiz, alguém deve ter o script.
Ubuntu 18.04

platao

\\\\\\\\Apostilas Dicas e Guias do Ubuntu\\\\\\\\\> http://ubuntuforum-br.org/index.php/topic,79368.msg440997.html#msg440997

groove

Alterei o script colocando o && em vez de pular linha pra ver se altera algo, mas acho que vai dar na mesma..
Ubuntu 18.04