Player padrão do sistema para execução de mídias removíveis

Iniciado por RLOL, 27 de Junho de 2006, 22:22

tópico anterior - próximo tópico

RLOL

Caros amigos,
Observando o Forum vi muintas opiniões dizendo que o Gxine é melhor que o Totem, instalei e gostei , mas queria que ele iniciasse quando coloco um cd ou dvd para rodar, mas sempre inicia com o Totem.
Alguém pode me dizer como faço para que o Gxine faça isto e não Totem.

Rlol[/b]

arsolto

Peço que você modifique o título do tópico, membro RLOL. Ele pode ajudar você, mas é bem provável que, no futuro, não ajude outros membros por não especificar o problema relatado aqui.

Imagine você tentando caçar a resposta para sua dúvida através da ferramenta de pesquisa do Fórum, será que não é mais fácil encontrar o que se quer quando pomos palavras chaves no título dos tópicos? Pode ter certeza que sim!

Acho que o título da minha mensagem poderia ser utilizada na sua.

Agora vamos a solução do problema, na barra de ferramentas siga o caminho Sistema > Preferências > Unidades e Mídias Removíveis. Já no menu do último item escolhido, configure ao seu modo a opção Multimídia.

RLOL

Obrigado arsolto,pela dica e pelo puxão de orelha.Como você pode ver já mudei para o título que  sugeriu
Rlol

Piras

E não esqueça de instalar o plugin do Gxine para o Firefox; é muito útil, especialmente para quem quiser sintonizar rádios virtuais.