Modem 3G não conecta usando um Hub USB

Iniciado por FiliHard, 24 de Junho de 2011, 05:08

tópico anterior - próximo tópico

FiliHard

Eu preciso de algumas entradas USBs no computador, como só tem 1 funcionando (meu notebook é meio antigo ai só tem 2 entradas e 1 quebrou) comprei um hub usb com fonte pra conectar as coisas, o hub conecta o pendrive e mouse numa boa ao mesmo tempo. Porem o modem não conecta. Já testei só o modem no hub e ele com o mouse e o pen conectado, mas não pega. Testei ele no windows xp e pegou.

Alguém sabe me dizer o pq, e se tem solução?
.
Só sei que nada sei!

druidaobelix

Só para tentar entender e não estar procurando o problema errado: se conectar apenas o modem 3G na única porta USB disponível, conecta ou não?

Claro que nesse caso, exceto se houver touchpad, você ficará sem o mouse, entretanto, ainda que com maior dificuldade pode navegar pelo teclado, mas é apenas para verificar se o problema está de fato no hub plugado ou se não é apenas dificuldade de conexão do 3G necessitando ajuste.
www.arredondar.org.br
Vencedor Desafio de Impacto Social Google 2016!
Você também pode participar e fazer a diferença.

Tota

Citação de: FiliHard online 24 de Junho de 2011, 05:08Alguém sabe me dizer o pq, e se tem solução?

Ola

Voce é quem tem que dizer isto.

Plugue o modem no hub usb e digite sudo lsusb -vv

Verifique como seu modem foi detectado.

[]'s

FiliHard

Gente desculpass, quando eu testei no WinXP, ele tinha pego sem o hub. Quando eu testei agora pouco com o hub, o windows informou que o usb estava faltando energia, acho que esse é o problema.
O modem deve consumir muito. Só não entendo pq ele não pega com o hub ligado a energia.

Ele poderia não pegar se tivesse outros aparelhos ligados, mas só o modem ligado ao hub ainda falta energia pra ele. Acho que é pq o hub é fuleiro.

Desculpas por informações incorretas.
.
Só sei que nada sei!