Humble Indie Bundle 2!!

Iniciado por Falco90, 15 de Dezembro de 2010, 01:28

tópico anterior - próximo tópico

Falco90

Humble Indie Bundle 2: É a segunda edição uma "promoção" que vende um pacote de jogos por um preço peculiar.
http://www.youtube.com/watch?v=M7Aw5C7WQ6g

- 5 jogos multiplataforma(Linux, Mac e Windows).
- Sem DRM, ou seja: você pode instalar onde quiser, quantas vezes quiser e sem ter que digitar akeles códigos chatos(cd-keys).
- Parte do lucro vai para a caridade e... você paga quanto quiser.

A primeira edição do Humble Indie Bundle arrecadou cerca de 390 mil dólares para a caridade. Entre os games dessa primeira edição faço questão de destacar Penumbra e World of Goo, o primeiro no estilo Survival Horror e o segundo no estilo pluzze, dois grandes games que deram um show e mostraram a que vieram.

Games desta edição:

- Braid
- Cortex Command
- Machinarium
- Osmos
- Revenge of the Titans

De hoje até a véspera de natal, dia 24: http://www.humblebundle.com/

Falco90

Nossa, esse Braid é um game que realmente vale a pena. Osmos também é legal, mas Braid me surpreendeu de verdade, bem criativo e bonito.

FaBMak

Já garanti o meu. O Braid eu já conhecia, dos outros, o mais interessante é o Machinarium, o jogo é simples, mas cada fase tem um problema para vc solucionar.
"Não creias impossível o que apenas improvável parece". (Shakespeare)
fabmak://website

Kamei Hyoga

Dia 20 to fazendo minha compra!!

irtigor

Rápido e fácil, já estou baixando o Cortex Command!

Kamei Hyoga

Alguém sabe o tamanho total de todos os jogos? Tenho que me programar com meu 3G

Falco90

livre1

Alguem sabe se o codigo destes jogos é aberto ou se vão abrir?

Kamei Hyoga

Vlw Falco90! Acho que vou comprar dia 20, mas só baixar no outro mês hahaha minha cota no 3g ta acabando

irtigor

Saíram códigos de ativação para o Steam e Desura, nenhum do dois possuem versões nativas para o linux. Mas como os códigos são limitados (e a esperança é a ultima que morre), achei pertinente avisar.

Obs: Não conhecia esse Desura, é novo e focado em jogos indie, logo deve sair uma versão pro linux.

irtigor

Uma nota muito legal! Todos que já compraram o Humble Indie Bundle 2, ganharam o Humble Indie Bundle 1! Entrem na página de download, lá estão os jogos: World of goo, Aquaria, Gish, Lugaru HD, Penumbra e Somorost 2. Quem ainda vai comprar, para ter esse extra, é necessário colocar um valor superior a média atual (~7.51 dólares).

---
É possível subir o valor depois também.