Oque Fazer Com Pcs Antigos?

Iniciado por ph_swordman, 16 de Dezembro de 2010, 00:09

tópico anterior - próximo tópico

ph_swordman

Opa, e aii galera....
eu tenho um projetinho de reciclagem q vai indo ate bem, mais chegou num problema q nao sei o que fazer....
o que fazer com os pcs que tem 64,128,256 e 512 de RAM ?! vender... bem... nao acho q isso seja muito viavel, criar servidores... hum... e ate que vai... mais servidores de que?!... entao eu to buscando uma alternativa legal para dar uma utilidade a esses vovôs, q ainda funcionam.... aaa todos os pcs q eu to falando funcionam  muito bem... sem nenhum problema... apenas sao antigos.. tipo... quase todos tem celerons  e um tem ate o sobrevivente k6 :o kkk...
se alguem tiver ideias legais... postem-nas ai... vamos compartilhar ideias, pois assim poderemos solucionar o problema do lixo q so vem aumentando....
abraçao galera...

nebuladex

Se tua placa mãe tiver dois slots pci livres + duas placas de rede Pci, 500MB de Ram  com ou sem Hd processador superior a 486,   monte um roteador com uma distro linux. Tem Monowall e Brazilfw com mais recursos. Ha outras distros menores que funcionam em praticamente todos os micros.

platao

Tente tbm, servidor de musicas, firewall,servidor de impressao, totem para produtos.
\\\\\\\\Apostilas Dicas e Guias do Ubuntu\\\\\\\\\> http://ubuntuforum-br.org/index.php/topic,79368.msg440997.html#msg440997

ph_swordman

gostei das ideias... muito obrigado gente :D
e quem tiver mais ideias... por favor... nao se contenha..kkkkk