Amsn - Onde fica a Bandeja do Sistema no Ubuntu 11.04?

Iniciado por marcionugas, 25 de Julho de 2011, 09:11

tópico anterior - próximo tópico

marcionugas

Bom dia a todos.A unica duvida que tenho é onde fica essa bandeja do sistema, porque toda hora que eu clico em fechar no meu amsn ele pergunta se quer realmente fechar o amsn ou deixa-lo minimizado na bandeja do sistema, sempre escolhi deixa-lo minimizado na bandeja do sistema, só que não encontro ele em lugar nenhum.
Parece besteira, mas estou apanhando por causa disso.
Obrigado.

Vinnicius_

druidaobelix

Olá marcionugas.

Pois é, você tem razão, parece que há mesmo um pequeno problema aí.

Supondo que o tema seja o Unity, ele vai mesmo para o launcher mas desaparece ao invés de ficar como ícone, que é o que deveria ser.

O que fiz foi entrar novamente no ícone Aplicativos e chamar novamente  sem concluir, aí o ícone do launcher apareceu e passou a funcionar corretamente, pelo menos na sessão. A opção, me parece, quando se quer mesmo apenas minimizar é usar o círculo do traço (do meio) no canto esquerdo da janela ao invés do círculo do X (fechar, à esquerda), o qual resulta na pergunta.

[]'s
www.arredondar.org.br
Vencedor Desafio de Impacto Social Google 2016!
Você também pode participar e fazer a diferença.

marcionugas

Boa noite a todos...
Bom, ainda continua com o mesmo problema. Hoje estou utilizando o Ubuntu 11.10 com a aparência do MAC OS e com a barra UNITY. Para poder usar o MSN, eu sempre escolho a opção minizar, se eu clicar em fechar já era....
Fiz algumas pesquisas para ver se consigo resolver o problema e a achei isso: http://www.vivaolinux.com.br/dica/Icones-no-tray-do-Ubuntu-1104-e-1110.
Mas pra mim nao funcionou, somente com os vizinhos.
Se alguem encontrar a solução ou já encontrou a solução, por favor, compartilhe.