Colocar opção atualizar ao clicar com o botão direito do mouse

Iniciado por Hermesonl, 27 de Novembro de 2010, 04:17

tópico anterior - próximo tópico

Hermesonl

Olá a todos, bem sou usuário do Ubuntu 10.10 à alguns dias e reparei que ao clicar com o botão direito do mouse não é mostrada a opção atualizar, a exemplo de como é no Windows, queria saber se há alguma forma de fazer essa mudança, peço isso pois já é um hábito meu atualizar as janelas dessa forma, sei que há outras formas como o F5 mas isso me incomoda um pouco, sei também que muitos assim como eu que estão migrando para o sistema querem ter um pouco mais de familiarização com o sistema e essa é uma maneira que torna isso mais rápido e fácil.

Desde já agradeço a ajuda de todos!!!

jkmsjq

Citação de: Hermesonl online 27 de Novembro de 2010, 04:17
Olá a todos, bem sou usuário do Ubuntu 10.10 à alguns dias e reparei que ao clicar com o botão direito do mouse não é mostrada a opção atualizar, a exemplo de como é no Windows, queria saber se há alguma forma de fazer essa mudança, peço isso pois já é um hábito meu atualizar as janelas dessa forma, sei que há outras formas como o F5 mas isso me incomoda um pouco, sei também que muitos assim como eu que estão migrando para o sistema querem ter um pouco mais de familiarização com o sistema e essa é uma maneira que torna isso mais rápido e fácil.

Desde já agradeço a ajuda de todos!!!

Não há a necessidade de se fazer a atualização da área de trabalho... e como já foi dito...
Windows =! Linux.

mas aconselho a ler e pesquisar um pouco a respeito do Linux/GNU tanto na net quanto aqui mesmo no fórum e as dúvidas que tiver e não conseguir sanar sozinho poste aqui... o pessoal é sempre receptivo e disposto a ajudar... tenha um pouco de paciência e força de vontade para aprender que te garanto, não vai sentir nem um pouco de vontade de voltar pro w$ndow$...!!!

Valeu...

Fui...

Até mais...!!!
LinuxUser: 548942 / Dando um tópico como resolvido
"A verdade só é agressiva a quem vive de mentiras". Autor desconhecido.
Twitter: @jeisonkertesz

Hermesonl

Obrigado pela resposta jkmsjq,
era só mesmo questão de incomodo pessoal
mas não irei abandonar o LInux por isso,
é mais fácil deixar de vez o Windows.

jkmsjq

Citação de: Hermesonl online 30 de Novembro de 2010, 09:53
Obrigado pela resposta jkmsjq,
era só mesmo questão de incomodo pessoal
mas não irei abandonar o LInux por isso,
é mais fácil deixar de vez o Windows.

OK... sábia escolha...!!! :D
LinuxUser: 548942 / Dando um tópico como resolvido
"A verdade só é agressiva a quem vive de mentiras". Autor desconhecido.
Twitter: @jeisonkertesz

Ioca100

Hermesonl, seja bem-vindo ao fórum, qualquer coisa pesquise, pois, tem muita coisa boa  e se persistir a dúvida, pode postar.
Boa sorte !
Usuário Linux- 449417