Erro do Evolution ao baixar emails no yahoo

Iniciado por py8elo, 09 de Novembro de 2010, 16:39

tópico anterior - próximo tópico

py8elo

Caros,
cá estou eu de volta mais uma vez...
Dessa vez o problema é muito curioso...
Tenho notado que o Evolution e o Thunderbird falham ao acessar uma de minhas contas no yahoo...
Checo via webmail e lá estão todas as msgs intactas mas, eles não as baixam...
Quando mando baixar tudo, eles começam a conexão, em seguida dizem que estão baixando 1 de n e finalizam a conexão logo depois sem baixar nada... Outras vezes, baixam apenas alguns emails e encerram a conexão...
Isso tem ocorrido apenas com uma de minhas contas yahoo nos últimos dias e eu chequei as outras contas...Estão todas configuradas da mesma forma... Então, não há porque dar esse erro, uma vez que consigo baixar os emails das outras contas...
Já não sei o que fazer...
Se algum colega tiver pego problema similar por favor, poste aqui a solução encontrada.

[]'s,

Silva.
Ubuntu 16.04 LTS
G41M-S01 + E7500 + 4Gb Ram + Gforce GT610 2Tb SATA + 3x500Gb SATA
Linux registered user #521164

pequena380

Estou com esse mesmo problema. Pensei que o problema fosse referente a rede lá do meu trabalho, mas estou tento esse mesmo problema aqui em casa. Sempre funcionou, mas desde ontem que não consigo baixar nenhum email do yahoo. O Evolution exibe uma mensagem assim: "Erro Obtendo correio. Não foi possível obter mensagem: AGAWw0MAAVHLTNp6pQABc0FeGa4: Erro de entrada/saída ".

Alguém tem mais informações? Será que o problema é do Yahoo?

Att,
Damiana

pequena380

Galera,

Consegui resolver o problema. Eu acessei o yahoo via browser e limprei a pasta SPAM. Creio que tinha alguma mensagem lá atrapalhando. Aproveitei e limpei também minha caixa de entrada. Agora está sincronizando direitinho e está baixando os emails corretamente.

Abraço!

Damiana

py8elo

Olá Damiana,
eu já usei esse recurso mas voltou a dar o mesmo problema...
Tambem redirecionei para o gmail e não resolveu...
Grato pelos posts!!!

[]'s,

Silva.
PY8ELO
Ubuntu 16.04 LTS
G41M-S01 + E7500 + 4Gb Ram + Gforce GT610 2Tb SATA + 3x500Gb SATA
Linux registered user #521164