Ajuda com bittorent...

Iniciado por ursaosededesangue, 01 de Maio de 2006, 23:14

tópico anterior - próximo tópico

ursaosededesangue

Hei forunzistas, me ajudem com o azereus(se houver outro programa melhor...), pois dá erro de nat(e olha que meu modem roteei e tentei abrir a porta que o programa requisita, mas nada), que eu tô precisando pegar alguns programas e tal. Como eu comecei com o linux agora, tô rachando o côco pra deixar ele beleza. Se tiver tuto ou se tiver ajuda no post, valeu!
2011, o ano do Soberano. Uma paixão em preto, branco e vermelho.
Dim terim bebim...
6-3-3

Joseph

Citação de: "ursaosededesangue"Hei forunzistas, me ajudem com o azereus(se houver outro programa melhor...), pois dá erro de nat(e olha que meu modem roteei e tentei abrir a porta que o programa requisita, mas nada), que eu tô precisando pegar alguns programas e tal. Como eu comecei com o linux agora, tô rachando o côco pra deixar ele beleza. Se tiver tuto ou se tiver ajuda no post, valeu!

limewire

Darcamo

Tá usando algum firewall?

Se vc fez o port foward no modem roteado da porta que o azureus tá usando e ainda dá erro de NAT deve ser firewall bloqueando.

alanfrank

Citação de: "Darcamo"Tá usando algum firewall?

Se vc fez o port foward no modem roteado da porta que o azureus tá usando e ainda dá erro de NAT deve ser firewall bloqueando.

Também estou com o mesmo problema do nosso amigo acima, não soh no azureus bem como no amule q soh conecta com id baixa, mesmo tendo configurado no UBUNTU DDrake o mesmo ip que usava no windows, o qual ja tem as portas que preciso redirecionadas para ele pelo meu modem...

Também ja configurei o azureus e o amule pra usar as mesmas portas de quando usava o windows...

O UBUNTU vem com algum tipo de firewall?
Andei lendo alguma coisa sobre iptables, tem algo haver?

alguém sabe alguma solução?

valeu

ACHEI!!

hehehe

O que tinha ocorrido foi que eu no auge da minha burriçe configurei a placa de rede pra usar o ip para o qual eu havia redirecionado as portas no modem....
Só que esqueci de alterar o IP do localhost tbm :-S
Foi soh colocar o mesmo IP e agora ta rulano as teta!!!

Yhuuuuuuuuuuuu

Valeu ae!