Atualizar para o 11.10 não para o 12.04. - Resolvido

Iniciado por sandroduran, 23 de Novembro de 2011, 19:35

tópico anterior - próximo tópico

sandroduran

Gostaria de atualizar o meu sistema (10.04) para o 11.10. Só me aparece a versão 12.04. Como faço para atualizar para a 11.10?

Grato.

jkmsjq

O mais recomendado é você fazer um download da versão 11.10 e realizar uma instalação limpa do sistema, assim evitará erros no sistema após a atualização.

Para baixar a versão 11.10 clique no link: http://www.ubuntu-br.org/download
LinuxUser: 548942 / Dando um tópico como resolvido
"A verdade só é agressiva a quem vive de mentiras". Autor desconhecido.
Twitter: @jeisonkertesz

sandroduran

sandroduran

Para quem está com problema de instalar do Ubuntu 10.04 para 11.10 ou outras versões, é só inserir no terminal de comando o seguinte comando:

sudo aptitude install update-manager-core update-manager

Foi o que resolveu o meu problema e agora estou atualizando para o Ubuntu 10.10.

Valeu pela ajuda.

jkmsjq

Você está atualizando do 10.04 para o 10.10. No seu primeiro post você informou a intenção de atualizar para o 11.10. Se for seguir esse método de atualização, terá que passar pelo 11.04 até chegar no 11.10. Mas como o gerenciador de janelas no 11.04 e 11.10 mudou (atualmente é o Unity), provavelmente o seu sistema operacional terá problemas de compatibilidades. Por isso o conselho de baixar a imagem .ISO do Ubuntu 11.10 e fazer uma instalação limpa, é mais seguro e corre-se menos risco de dar erro. Mas de qualquer forma, a escolha é sua!
LinuxUser: 548942 / Dando um tópico como resolvido
"A verdade só é agressiva a quem vive de mentiras". Autor desconhecido.
Twitter: @jeisonkertesz

sandroduran

Na hora que pedia para atualizar, não me aparecia a opção de atualizar para o 10.10 e sim para o 12.04. estava com um problema nao sei aonde que acabei achando sem querer na internet. Resolveu. Você acha que eu devo retirar a pergunta para não gerar conflito de informação?

Grato.