MPlayer, Vlc e xine

Iniciado por vitor, 05 de Junho de 2006, 20:48

tópico anterior - próximo tópico

vitor

Pessoal...tô com problemas com o mplayer porque toda vez que carrego o filme e logo depois a legenda..ele para de passar o filme...(fica com a img padrão dele) com o vlc a legenda só aparece em alguns pontos...e já o xine..que me disseram que era bom, não o encontro no synaptic...tô com o breezy aqui em casa...
que é que eu posso fazer?!
vlw pela ajuda desde já! ;]
Jabber: vitorml (a) jabber.cz

saobasios

Você habilitou os repositórios multiverse e universe? Se não habilite-os! Pode ser no Synaptic mesmo - lá em menu configurações, repositórios - daí vc marca todos os quadrinhos que tiverem lá e clica em fechar!

Isso aí no mplayer deve ser algum bug do front-end dele!

O xine tá nos repositórios universe!

instale o gxine, que vem umas deps interessantes! O xine é só a engine, vc precisa ou do gxine ou do totem-xine!

Pra mim mplayer mesmo bom é na linha de comando - hehehehehe

Qualquer coisa passa lá em www.saobasios.wordpress.com , que tem uma lista de repositórios muito boa lá - ideal pra quem tá com problemas em atualização dos pacotes no breezy!

Um abraço!

vitor

ae cara...acabei por instalando o totem..não consegui resolver muito bem..pois os repositórios estão todos ok...
mas no totem...o menu de legendas está desabilitado...só é abilitada quando a legenda é embutida? ou não?
vlw ae...
Jabber: vitorml (a) jabber.cz

galactus

Citação de: "vitones1"ae cara...acabei por instalando o totem..não consegui resolver muito bem..pois os repositórios estão todos ok...
mas no totem...o menu de legendas está desabilitado...só é abilitada quando a legenda é embutida? ou não?
vlw ae...

Você precisa instalar o Totem-xine!
BigLinux no Notebook  / Várias Distros Virtualizadas no PC.

saobasios

instale o gxine ou o totem-xine!

O gXine é melhor!

No mais é isso que nosso amigo galactus falou!

raphabonelli

Vitones... o meu mplayer tem o mesmo comportamente do seu... quando dou "LOAD SUBTITLES" ele fecha o vídeo, mas basta dar PLAY Novamente e a imagem aparece, o filme recomeça, e as legendas estarão lá... tente isto no seu. Basta LOAD FILE... depois LOAD SUBTITLE (o vídeo irá fechar)... aperte o PLAY novamente.
.......................
"My words but a whisper, your deafness a shout."

Marcelo_walmart

Usem o Kaffeine pessoal na minha opinião é o melhor multiplayer que tem vejo neles todos os meu filmes vcd.divix,vxd.dvd,avi,fvl e mais uma porrada de extenções e mais mp3 também se quiser e carrega as legendas tiotinhas numa boa sem perda de qualkidade ou lags tem também o Video Lan (vlc) q é muiuto bom também

Marcelo_walmart

Usem o Kaffeine pessoal na minha opinião é o melhor multiplayer que tem vejo neles todos os meu filmes vcd.divix,vxd.dvd,avi,fvl e mais uma porrada de extenções e mais mp3 também se quiser e carrega as legendas todinhas numa boa sem perda de qualkidade ou lags tem também o Video Lan (vlc) q é muiuto bom também