Personalizar Firefox

Iniciado por clebson, 25 de Março de 2011, 02:14

tópico anterior - próximo tópico

clebson

Ola,

Como faço para colocar as abas e botões na janela ou substituir por uma barra do firefox a janela que fica como moldura no programa. Que nem a do chrome.

Algo parecido com isso: http://technow.ws/arquivos/2010/04/panel-notification-win7-05.png

Obrigado a todos.

Firefox4
KDE 4.6

rafaelsarilho

Vá em "Exibir/barra de menu" e desmarque essa opção pronto a única coisa q vai mudar eh o aero

clebson

Rafael,

este não é o meu problema, já fiz isso. quero poder tirar esta primeira barra. só deixar a tabela de baixo.

Uploaded with ImageShack.us

esla vai precisar ter um botão de minimizar e outro de fechar.

será que tem como?

rafaelsarilho

ahh cara entendi sua pergunta, vc uqer por os botões nas bordas das janelas né?
bom cara eu fucei em tudo no firefox, mas sem sucesso, eu acho q aquilo é só para windows. se vc conseguir me fala, q eu vou fazer isso o mais rapido possivel!!! falow

clebson

Gostou do jeito que ficou aqui pelo menos com que eu conseguir....?

Alguém tem alguma coisa que eu possa fazer para conseguir aquele visual...

rafaelsarilho

Cara eu gostei mt, pena não conseguir fazer daquele jeito, me fale como vc deixou o seu firefox daquele jeito ok

clebson

Instale os seguintes complementos para o firefox 4:

Ominibar - este junta a barra de endereços com a barra de pesquisa
Movable firefox button 1.3 - faz com que o botão de menu fique parecido com o do windows
Menu icons plus - faz os botões ficarem bonitos no menu
Google toobar for firefox - este é uma opção bem legal para vc a tradução automática das paginas, que nem o chrome.

Depois vc faz o que me falou, clica em personalizar>e remova tudo, só o menu que vai ficar(menu botão)... e depois vai colocando da forma que vc quer.

Qualquer novidade me avisa ai.

rafaelsarilho

Olha cara fiquei umas duas horas tentando deixar o Firefox do ubuntu igual ao do windows, mas sem sucesso, fiz do jeito que vc me falo e ficou muito legal, mas ultimamente estou usando o Opera 11.01, é um otimo navegador, rápido, seguro e bonito, muito bonito, ele parece muito o IE 9 e o Firefox 4, ele tem temas mt legais, o tema padrão num eh mt bonito mas ele tem temas mt legais e eh super facil instalar temas, se vc eh iniciante no linux a instalação eh um poko complicada, pq utiliza o terminal, mas eh so baixar e clicar no arquivo de terminal e selecionar abrir em terminal, depois segue a instalação.
Tirei um print do navegador com o tema Drgon Blues:
http://img543.imageshack.us/img543/6287/capturadetela7.jpg

clebson

Um conhecido meu usa. Ele sempre falou que é muito bom. Não cheguei a testar ainda. Fica assim, qualquer coisa eu reativo esse topico. abraços.

jcgarces

Um dos complementos que eu mais gosto do Firefox é :

https://addons.mozilla.org/pt-br/firefox/addon/foxtab/

Vejam se gosta.

Abraços.
Botafogo de Coração

clebson

Muito bonito, fica parecendo com o visual das abas do KDE....

rafaelsarilho

cara, esse addon eh mt loko, ele parece o compiz no firefox, kkk nota 10

clebson

rafaelsarilho

Cara, muito bem, vou fazer isso no meu :-D