Problemas com wifi, pode ser ataque cracker.

Iniciado por Mikael, 07 de Novembro de 2010, 22:04

tópico anterior - próximo tópico

Mikael

Não estou conseguindo me logar na minha rede wifi. Quando inicio o pc e abro o navegador nao aparece a pagina de login, fica aguardando até cair e quando vou no firestarter a velocidade está minina muitas vezes no zero e é bloqueado uma tentativa de invasão por segundo, na aba eventos fica sem parar aparecendo um novo bloqueio.

Ps. O mais estranho é que se eu for no Windows (dual boot) eu me logo normalmente e reinicio o pc (assim o login continua válido) e navego normalmente no Ubuntu. O problema é ter que usar o Windows sempre pra me logar antes.

zekkerj

Citar...quando vou no firestarter...
Desative o firestarter e tente novamente.
Pesquise antes de perguntar, sua dúvida pode já ter sido respondida.
Não respondo dúvidas por MP, coloque sua dúvida no fórum onde ela pode ser pesquisada pelos seus colegas!
Não venha ao fórum apenas para perguntar. Se você sabe a resposta de um problema, porque não ajudar seu colega? ;D

Mikael

CitarDesative o firestarter e tente novamente.

Funcionou, mas por que o firestarter tá impedindo o login?

zekkerj

Pq está mal configurado. :-[

Mas se te consola, conheço muito macaco velho de Linux que também não se acerta com ele.
Pesquise antes de perguntar, sua dúvida pode já ter sido respondida.
Não respondo dúvidas por MP, coloque sua dúvida no fórum onde ela pode ser pesquisada pelos seus colegas!
Não venha ao fórum apenas para perguntar. Se você sabe a resposta de um problema, porque não ajudar seu colega? ;D

livre1

Citação de: zekkerj online 09 de Novembro de 2010, 23:28
Pq está mal configurado. :-[

Mas se te consola, conheço muito macaco velho de Linux que também não se acerta com ele.

Eu não uso esse tipo de internet mais deve tem como de algum modo configurar para o Firestater ficar ativado e poder conectar a internet.

Mikael

Uso o Ubuntu (firestarter) desde o Intrepid  e nunca tinha acontecido isso.