Windows Live Essentials 2011

Iniciado por Roger_Pereira, 19 de Outubro de 2010, 11:09

tópico anterior - próximo tópico

Roger_Pereira

Bom dia galera.

Gostaria de saber se alguém conseguiu, instalar  o Windows Live Essentials 2011 no ubuntu 10.10.
Estou querendo sair do XP no desktop para o ubuntu o unico problema é o MSN que não gosto do amsn.

Se alguém tiver um paso a paso agradeço.

Att
Róger

Lucimgr

olha, existem muitos tutoriais na rede, mas não obtive sucesso com nenhum!
acho que você deveria testar o emesene. Eu também não sou fã do amsn, mas com o emesene eu não tenho problemas!

Mateusislaneo

Amigo, tá ai uma coisa dificil. Que eu saiba só o msn 2008 é mais ou menos suportado no wine, se eu não me engano nem o 2009 roda ainda, o 2011 então... é bem complicado.
o melhor é você tentar se acostumar ao amsn ou a outro programa porque o msn é complicado.

Na internet a tutoriais ensinado como instalar o msn 2008, como esse:
http://www.vivaolinux.com.br/dica/Como-instalar-o-Windows-Live-Messenger-no-Ubuntu-Linux
Tenta ai!!
Mandriva 2010.1 kde4.5.2
kubuntu 10.10 kde4.5.2
Windows 7 Ultimate

Roger_Pereira

O grande problema não é eu e sim minha esposa, se não tiver MSN não rola mudar para o ubuntu então preciso tentar achar uma solução. E agora que ela viu o 2011 ferro total pra mim..  ::)

Mateusislaneo

Esposas e irmãs são um problema... ::)
Bem, como você disse você tem o Windows xp, pra rodar o msn 2011 só tendo windows 7 ou vista porque no xp não funciona.
Aqui eu desisti de trazer minha irmã pro linux tudo por causa do msn, aff, o melhor jeito é deixa-la com o xpzão da vida e você com o Linux e viver "feliz para sempre". ;D ::)
Mandriva 2010.1 kde4.5.2
kubuntu 10.10 kde4.5.2
Windows 7 Ultimate

Kenny Terra

Olá,

Não tenho problemas com nenhum mensageiro, apenas quero saber se exite algum com suporte a video chamadas do msn?

mammuthix

Aproveitando, se não tiver problema, alguém sabe de um Instant Messenger que integre também o Skype? Me parece que o Kopete faz isso, mas ainda sim tem que instalar o Skype, ele meio que faz um atalho... Mas não sei se é uma boa instalar as bibliotecas do KDE apenas pra isso.

Ainda assim, o Kopete será que permite várias contas simultâneas do Skype também?