Como faço para criar um Live-CD? e Baixar todos os codecs

Iniciado por martin_riggs, 29 de Outubro de 2010, 18:46

tópico anterior - próximo tópico

martin_riggs

Pessoal,
Preciso primeiramente gerar um Live-CD exatamente como esta meu sistema agora, configurações e apps, como se faz com o W usando o Ghost. É possível?

Gostaria de saber se o w32codecs, tem todos os codecs mesmo, tipo o h-264 (acho que é isso), o para Flv, etc...

Abraços!

irtigor

martin_riggs

Já instalei e rodei, ele faz o processo todo, entretanto não gera o arquivo informado no final "/home/remastersys/image.iso

O que fazer?

platao

\\\\\\\\Apostilas Dicas e Guias do Ubuntu\\\\\\\\\> http://ubuntuforum-br.org/index.php/topic,79368.msg440997.html#msg440997

dalveson

Citação de: irtigor online 29 de Outubro de 2010, 19:07
remastersys.
Boa noite irtigor, eu nunca usei o remastersys mais ao que to vendo parece ser um otimo aplicativo para gerar uma imagem do seu sistema.
No entanto tenha a seguinte duvida, se eu gerar uma imagem do meu sistema eu poderei instalar em qualquer outro computador, contudo que rode a mesma versao do meu sistema, ou seja instalei no meu note o ubuntu 10.10 poderei fazer uma imagem com o remastersys e instalar no meu pc de mesa.

irtigor

Pode dalveson, de uma lida no link que o platao colocou, ele explica o pontos principais.

martin_riggs

Senhores,

Já consegui, não sei por que cargas d'agua só funcionou, gerou a ISO, quando fui pelo terminal digitando "sudo remastersys dist".

Mas é isso aê, já me salvou!

Grato à Todos