Como instalar a interface Unity no seu Ubuntu 10.10

Iniciado por cicero santo, 28 de Outubro de 2010, 19:08

tópico anterior - próximo tópico

cicero santo

Você já deve saber que o Ubuntu 11.04 terá uma nova interface  que não o GNOME-SHELL, certo? Bem, mas e se você quiser instalar a interface (Unity) no seu computador sem ter que perder tudo que tem, ou seja, formatar o computador? Da certo?
Claro, basta utilizar a "Central de Programas do Ubuntu" em alguns minutos você terá a nova interface do Ubuntu de modo fácil e rápido.
Continua...http://www.todoespacoonline.com/post.php?id=814

Lembrando eu Fiz o Teste e comigo funcionou.. ;D

''Se quiser usar Linux, tem que Reaprender. Senão é melhor nem começar''

JFMMão de Ferro

Lembrando que também para desktop tem em "Centro de Software Ubuntu" ou "Central de Programas do Ubuntu" é só digitar ubuntu-desktop

JFMMF

Holmes

Citação de: JFMMão de Ferro online 29 de Outubro de 2010, 07:21
Lembrando que também para desktop tem em "Centro de Software Ubuntu" ou "Central de Programas do Ubuntu" é só digitar ubuntu-desktop

JFMMF

Oi pessoal do forum,

Tenho um netbook e desde o 9.10 usava o ubuntu remix. Adorava! Umas semanas atrás atualizei do zero para 10.10 e achei horrível e pesado a unity. A solução foi instalar o ubuntu desktop e agora o pc está voando. Se isto for uma tendência, ou seja, se a unity predominar vou ter que migrar para outra distribuição, no caso será o mint, pois não gostei do tal da unity.

vlw fwi, Viva 8)
EeePC 1008ha - Chakra Linux (Edn) - KDE 4.7.4 - Kernel 3.1.
- Meu Blog: http://holmeslinux.blogspot.com/
- Fundador do Chakra Brasil: http://chakra-linux.com.br/forum

cicero santo

Citação de: JFMMão de Ferro online 29 de Outubro de 2010, 07:21

JFMMF
amigo acho que voce fez confusão com o Unity ele éra exclusivo para Netbook e sera laçado para destop na versão Ubuntu 11.04 para Desktop.
Ubuntu-desktop ja vem vem instalado por padrao.

macalex

Humm sei lá, eu devo estar ficando velho ou estou na contra mão da história, porque, não vi vantagem nenhuma nessa interface UNIT, assim como também achei o remix/netbook muito bonita mas um tanto poluida e enjoativa, eu uso um netbook com a versão desktop 10.10 gnome, um painel superior e AWN em baixo com todos os atalhos que uso praticamente.
Fácil rápido e sem complicações.
Seria um boa interface para tablets ou smartphone.
Então DEUS disse: "tar -zxvf universo-0.1.tar.gz ; cd universo-0.1 ; ./configure --nodeps && make && make install

cicero santo

Citação de: macalex online 29 de Outubro de 2010, 17:52
Humm sei lá, eu devo estar ficando velho ou estou na contra mão da história, porque, não vi vantagem nenhuma nessa interface UNIT, assim como também achei o remix/netbook muito bonita mas um tanto poluida e enjoativa, eu uso um netbook com a versão desktop 10.10 gnome, um painel superior e AWN em baixo com todos os atalhos que uso praticamente.
Fácil rápido e sem complicações.
Seria um boa interface para tablets ou smartphone.
Se a noticia que esta circulando pela rede for verdade que o UNIT ira substituir o GNOME-SHELL, então é melhor nos adaptar a realidade.

Gunss

aqui nunca consigo instalar o unity perfeitamente, SEMPRE estraga alguma coisa e ele nunca roda perfeitamente